Escolha uma Página

E AÊ, CARDUME DE PERVO! Hoje é Terça-feira! E  e Terça-feira é dia de quê? Isso mesmo! Dia de A Verdade Nua e Crua aqui no Peixe Bola Gato!

E preciso dizer que devido a minha extrema cara de safado putanheiro, é comum estar em uma mesa bar ou reunião de amigos quando me perguntam:

ponder denzel washington GIF by Entertainment Tonight

– Oni, você já pagou por sexo?

É claro que a pergunta se refere a Garotas de Programa e eu sempre respondo que “SIM!”. E também é óbvio que no caso de uma mulher ter perguntado, a minha resposta positiva recebe uma tréplica mais ou menos assim:

disgusted paris hilton GIF

– Credo! Não acredito! Tem tanta mulher dando bola por aí! E você vai comer puta???

Bem, vou esclarecer aqui o que penso sobre esse assunto: Primeiramente, tenho como verdade que TODO SEXO É PAGO!

– Ainda não entendi… Por que uma Profissional do Sexo?

Obviamente, não é rotina, porque tudo que é rotina fica chato, mas, de vez em quando, é bem bacana sair com uma GP. Existem alguns fatores que movem o desejo de um Homem por Garotas de Programa:

  • Poder de Escolha: Particularmente, esse é o principal fator. No meu caso, não pago por sexo. Pago pelo meu poder de escolha. Escolhemos quem queremos, diferente de toda e qualquer situação social onde, por mais que achemos que estamos escolhendo, estamos sempre sendo escolhidos;
  • Satisfação Garantida: Se o cara for esperto, escolherá muito bem a GP. E isso vai lhe proporcionará horas de prazer sem vergonha alguma. Lembrando que, para esse fator ser um sucesso, você deve escolher bem. Assim como existem Garotas de Programa sensacionais, tanto visualmente como comportamentalmente, existem as que são escrotas pra caralho e têm uma relação tão forte com o dinheiro esquecem que escolheram trabalhar com pessoas e que isso demanda empatia, educação e cordialidade;
  • Ausência de Cu Doce: Convenhamos, é um saco transar com mulher que fica com “Ai, não pega no meu peito… Tenho vergonha…” ou “Não goste de ficar de quatro… É humilhante…” (não que todas as gurias sejam frescurentas assim, mas tem bastante). Como eu disse no item anterior, se você for esperto, a GP vai fazer o que você quiser, pois você está lá pra sair satisfeito. Tudo sem cu doce;
  • Tranquilidade no Day After: A GP nunca vai te perturbar no WhatsApp no dia seguinte ou cobrar que você dê atenção pra ela. É uma relação de sexo por dinheiro e, embora você possa conquistar o carinho e sinceridade da moça, ela sabe o quão é importante o profissionalismo. Por isso, aguardará a próxima vez que você decidir escolher por ela;

not funny smh GIF

– Ain, Lobão! Mas ainda assim, isso é pagar por sexo…

Como eu disse na semana passada, gastamos uma boa grana objetivando o sexo com “Civis”. Afinal, tudo no mundo se trata de sexo. Veja, não estou equiparando o quanto cada gênero gasta num encontro. Só estou apontando gastos que SEMPRE serão acima de R$200,00. Por isso não vejo o porquê não gastar este dinheiro em uma ocasião ou outra com uma PROFISSIONAL. Aí vem você me dizer:

disgusted adam scott GIF

– Vai dizer que você tem coragem de chupar uma GP? Você não tem medo de contrair alguma doença?

Porra, mas é claro que chupo! Obviamente, escolho bem as Garotas de Programa. Nada dessas rampeiras de beira de estrada, que são mais sujas que banheiro de posto de gasolina. As GPs mais cotadas têm noção do valor da sua higiene e saúde sexual, pois é o seu instrumento de trabalho. Garanto que a maioria se cuida mais do que muita menininha por aí. Com uma GP bem cuidada, nem gripe você pega! Além do mais, uma das experiências mais gratificantes na vida é conseguir, realmente, dar prazer à uma profissional. Palavra de quem já ouviu um “PUTA QUE O PARIU! CASA COMIGO!” de uma GP.

disgusted oh my god GIF by The Maury Show

– Mas você beija a boca da Garota de Programa, Lobão?

Cara… Vou ser bem sincero. Você consegue comer o cu de uma Garota de Programa, se estiver disposto a pagar por isso. Agora, beijo na boca? Isso só se você realmente conquistar a moça e ela se sentir à vontade pra te dar esse presente. E não vá pensando que sair com uma GP é tratar a moça como se fosse um receptáculo de porra. Elas são, antes de mais nada, seres humanos e merecem respeito. Seja gentil, educado e limpo. Você terá uma bela experiência.

Essa foi A Verdade Nua e Crua dessa semana! Até semana que vem! Não esqueça de deixar seu comentário! Sua opinião é essencial!

E não deixem de me seguir nas redes!

@Oniphodente           @Onifodente           Desafios do Onifodente           Onifodente


Gostou desse texto sobre Garotas de Programa? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Garotas de programa

Sumo Pontífice da Santa Igreja da Onifodência. Pai do Gozando de um bom livro, do #DesafioDaAbelhinha e outras polêmicas da Interweb.

Comments

comments