O título dessa postagem pode dar uma merda geral, mas… se você já conheceu uma “crente do cu quente”, vai entender bem que nem estamos apelando tanto assim. No Dr. Pinto Responde dessa semana, um leitor questionou se a crentaiada faz sexo. Obviamente o nosso querido amigo, Dr. Pinto, foi mais “fundo” e já emendou a questão do sexo anal.

Leitor que se identificou apenas como “Helo”, pergunta: “Crente transa?”

Dr. Pinto, anestesiado, responde:

Querido amigo, Helo

Entendo sua preocupação com a vida sexual dos “Crentes”. Alguns deles são tão chatos que a única explicação razoável é a falta de atividade sexual. Porém a verdade é que existem provas cabais de que esse grupo de pessoas faz sim sexo. E não são poucas as provas!

anal

Cenas reais de um culto

Quer dar uma conferida nessas “provas” de que os crentes também curtem afogar o ganço? Simples: vai no Google e escreve “pastor sexo fiel”. São páginas e mais páginas linkando sites de notícias contando histórias de lideres religiosos evangélicos que praticam sexo fora do casamento e sem intuito de reprodução com as “irmãs” de suas congregações.

Bom… Ainda tá melhor que os escândalos de pedofilia da Igreja Católica, mas um dia  gente comenta isso melhor, né?

IRMAZINHAS DA IGREJA DÃO O CU, PRA NÃO PERDER O SELINHO DA BUCETA.

Mas até aí tudo bem, né? Afinal de contas todo mundo pode cometer erros. Adultério é um dos menores problemas da humanidade. A grande “pegadinha” com relação aos evangélicos e o sexo, são os efeitos da repressão. Aparentemente é muito comum que as irmãs mais jovens façam (muito) sexo anal, apenas para manter a virgindade da pepeka.

anal

“Pastor, vai ter anal abençoado hoje?” “Claro, irmã!”

O que nós temos a ver com isso? Bom… Nada. Não somos evangélicos, mas seguimos o preceito do “não julgues, para não ser julgado”. A parte séria disso tudo é que tem muita menina de 16~17 anos que se casa muito cedo só pra poder começar a fazer sexo com a pepeka.

“Sexo anal conta o capital?”, isso é besteira. “Sexo anal abençoado por Cristo” que é a parada!

Assim sendo, amigo leitor Helo, respondendo a sua pergunta: sim, crente transa. Mas parece que para uma parte significativa deles, a hipocrisia é mais importante do que o prazer. Então é bem comum que as crentes do cu quente façam mais sexo anal do que qualquer outro grupo religioso.

anal

Mas sabe como é, né? Eu não tenho dados para comprovar nada do que estou dizendo. Sou apenas um personagem que está usando do senso comum pra comentar um assunto mais sério do que parece.


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! Com uma doação mensal de 1 real, você já está nos ajudando a segurar as pontas e continuar falando do pornôzão todo dia. É só clicar aí na imagem 😉

 

 

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments