Boquecast #01 – MEU PRIMEIRO PORNÔ!

Qual foi primeiro filme pornô que você assistiu? E a primeira “revista de mulher pelada”? Qual é a idade correta pra começar a se masturbar? Pode fazer piada com padre e pedofilia? Essas e outras perguntas serão respondidas agora, pelo Sr. PBG e o Querido John, na primeira edição do Boquecast.

Para quem ainda não se ligou: Boquecast é o podcast que vamos trazer para vocês semanalmente. O enfoque do programa é falar sobre sexo, pornografia, erotismo e afins. ACONSELHAMOS QUE VOCÊ ESCUTE O PROGRAMA COM FONE DE OUVIDO! No mais: curta a ideia e deixe seus comentários. Só com o seu feedback que vamos melhorar 😉

E você pode baixar o programa no botãozinho, aí embaixo. Ou pode dar o play nesse aquivo que está aparecendo. Só não esqueça de deixar o seu like, seu comentário e 2 maços de cigarro pra pagar a produção.

LINK COMENTADOS
@oficial_pbg
@Jhona1u
FANPAGE
INSTAGRAM

Você pediu! Agora tomar o primeiro Boquecast!

DOWNLOAD DO EPISÓDIO


 

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments

A Gerência

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

6 comentários em “Boquecast #01 – MEU PRIMEIRO PORNÔ!

    • 28/03/2017 em 18:00
      Permalink

      Muito obrigado pela dica!
      Acabou de ganhar um boquete! Pode sair na rua e pedir pra primeira pessoa que encontrar na sua frente, é só falar “O pessoal do PBG falou que eu tenho direito a um boquete”.

      Agora sem brincadeira: Obrigado mesmo. Estamos começando e essa ajuda dos ouvintes é algo que vamos precisar e vai nos ajudar a crescer.

      Resposta
  • 31/03/2017 em 19:23
    Permalink

    Uma coisa que ajuda bastante a divulgar o podcast(caso não conheçam), é cadastrar no podflix, Youtunner e no OuvindoPodcast. São agregadores de podcast, e sempre ajudam a trazer algumas pessoas pro site.
    Valeu pela citação ao Caralhinhos.
    Abraço, e que venham mais episódios.

    Resposta
    • 31/03/2017 em 19:56
      Permalink

      Muito obrigado pela dica! Vamos cadastrar no máximo de lugares possíveis.
      Mas fala aí: o que você achou do conteúdo e da edição?

      Resposta
      • 01/04/2017 em 04:47
        Permalink

        Gostei do podcast. Não tenho nada pra criticar da edição não. Pelo contrário. Achei muito boa. A escolha da trilha também, casou bem legal. Deu uma vibe “golden ages” do pornô.
        Sobre o tema. Achei uma boa escolha pro primeiro episódio. É um assunto sempre interessante, e por geralmente acontecer na adolescência, sempre tem pontos engraçados. Além de ser uma boa forma de se apresentar pro ouvinte.
        Curioso pra ouvir os próximos episódios.
        Abração!

        Ah, quer que eu mude teu nome para Sr. PBG, naquele episódio do CV?

        Resposta
        • 01/04/2017 em 14:33
          Permalink

          Nada, tá de boa… vamos ver se alguém reconhece hahaha

          Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.