Gostamos de pensar que o pornô é democrático. E a teoria é que existe espaço para todos os tipos de fetiches, gostos e taras dentro dos filmes pornográficos. Mas a realidade não é bem essa. Alguns gêneros de pornô que são esquecidos pela crítica. Uma leitora esperta percebeu que nós esquecemos do pornô trans e agora está nos cobrando uma resposta. Confere aí!

Olá, Dr Pinto. Por que o blog não aborda o pornô transexual?

Querida, Mayara Matadora.

Quem está lhe respondendo é o Sr. PBG.

Como sou o dono do Peixe Bola Gato, acredito que posso te explicar melhor nossa falha na cobertura do pornô trans. E agradeço pelo seu e-mail. Outras pessoas já reclamaram de não ver conteúdo relacionado ao pornô gay aqui no site. Graças ao seu e-mail, vou poder explicar o motivo dessa falta. E já deixo claro que sei a diferença entre pornô gay e pornô trans.  😉

Trans

Isso é uma cena de pornô trans

Bom… Por mais idiota que pareça, a resposta mais simples para sua pergunta é: Nunca falamos sobre pornô transexual, porque ninguém aqui vê pornô trans. E isso não é exatamente uma falha, mas… acaba ficando feio pra gente. Porém é preciso entender que o motivo, apesar de idiota, ainda é válido.

Nosso maior problema é que não gostamos de falar daquilo que não entendemos ou temos conhecimento. Como não conhecemos atores, produtoras e nem pessoas que gostam de pornô trans, acabamos por deixa-lo de lado. Ou seja: preferimos ficar calados, do que falar merda.

Não posso te prometer que vamos começar a falar de pornô trans. Ninguém da equipe do blog vai se forçar a ver algo que não gosta, apenas para escrever sobre. Porém o que posso fazer é deixar o espaço aberto para colaborações. Se você gosta de pornô trans e quer escrever sobre isso, não fique tímida, mande seu texto para publicarmos. E isso vale para todos os tipos de pornô que nós não conseguimos cobrir.


Gostou desse post sobre pornô trans? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments