Conhecendo a CameraHot

A melhor parte de trabalhar num site que fala sobre sexo e pornografia é conhecer coisas novas, e minha mais recente descoberta foram as camgirls. Já havia escutado algumas coisas sobre esse tipo de contato e sobre o sexo online, mas ainda não havia realizado um encontro com uma camgirl. Consegui matar minha curiosidade batendo um ótimo papo com a Elektra e, de quebra, ganhei um showzinho particular com essa ruiva maravilhosa. A brincadeira toda só foi possível, porque o site CameraHot me ajudou em todos os passos e me ouviu, tanto como “jornalista” em busca de uma matéria, como “assinante” de um site de webcams.

ele14

Para aqueles que ainda não conhecem o trabalho da CameraHot, ele está no ar desde 2010 e conta mais de 800 camgirls, sendo o primeiro site brasileiro para transmissões de webcams, além de ser o único que exibe em HD e conta com mais de 20 servidores, tudo para que as transmissões tenham a menor perda possível e não demorem para exibir as imagens. O CameraHot foi criado para auxiliar as mulheres que já faziam os shows através do Skype, mas precisavam de mais segurança na hora de receber os pagamentos e lidar com os espectadores.

Atualmente o CameraHot tem 7 serviços: Chat Simples; Chat Privado; Chat Voyeur, Chat HotConnection; Gold Show; Antecipação de Gold Show; Venda de Vídeos; Assinatura HotPremium. Desses serviços testamos: Chat Simples, Chat Privado, HotConnection e a Venda de Vídeos. E é preciso dizer que uma vez dentro do CameraHot, é bem provável que você não queira mais um simples filme pornô, porque além da forma de pagamento ser bem simples (via crédito, debito ou boleto através do PagSeguro ou Moip), também é bem seguro, mais que muito sites de filmes que podem infectar seu computador.

camera-hot pagina

A experiência de ter alguém do outro lado, disposta a fazer sexo online, sabendo que existe sigilo e segurança, é muito boa. E todo esse sentimento bom se reflete na forma como as camgirls se comportam nos encontros, sempre com o maior respeito a quem está do outro lado e sabendo atender aos desejos, que muitas vezes não podem compartilhar com parceiros e parceiras.

Depois de terminados meus créditos, a vontade de comprar mais e aproveitar melhor o CameraHot foi grande, mas ficou tudo bem, porque os vídeos comprados ficaram lá para serem vistos mais vezes. Porém é fato de que vamos voltar a usar o CameraHot e conhecer mais e mais camgirls.

 

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments

A Gerência

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.