Escolha uma Página

E AÊ, BANDIPERVO!

Chegou a tão esperada Terça-feira! E  o que temos na Terça-feira? Temos A Verdade Nua e Crua aqui no Peixe Bola Gato!

A conta do Motel é um assunto discutido há tempos. Desde que o sexo passou a não ser mais praticado única e somente no banco de trás do carro dos Homens em uma rua escura, afim de não levantar suspeitas sobre as suas práticas fornicatórias com a “filha daquele lazarento mal humorado”. E desde que se iniciou a batalha pelos direitos e deveres iguais, as pessoas questionam quem deve pagar a conta do motel. Deve-se “rachar” a mesma? Já que fomos presenteados com a Teoria da Relatividade, farei uso dela para colocar a minha perspectiva.

Analisemos esta situação em alguns estágios e graus de intimidade:

one direction rock GIF

  • One Night Stand: Você sai pra qualquer evento e conhece a moça, rola uma puta química, o álcool dá aquela relaxada nela impossibilitando-a de refugar o convite pro Motel. Aqui eu não vejo motivo para querer rachar a conta do motel, pois você vai sair com a fama de pão duro, muquirana, etc. E, convenhamos, o interesse sexual da Mulher tem uma alta incrível quando o Homem paga a conta sem nem olhar o valor (Lembre-se, dinheiro é igual a poder), isso pode servir de prognóstico para uma segunda transa ou ter aquele ‘Snack’ para as noites frias, caso a transa tenha valido a pena. Caso contrário, caso a transa não tenha sido boa, continue pagando a conta, tenha em mente que Mulheres são vingativas e subversoras de fatos quando ficam putas da vida. E você não vai querer ser lembrado como “aquele babaca frouxo que deu uma meia trepada (Sim, ela vai transferir a culpa só pra você) e ainda teve a pachorra de pedir pra rachar a conta do Motel”. Finalizando, as primeiras vezes no Motel fica a cargo do Homem, simbolizando o ‘Cafalheirismo’ e jogando a isca para que role um ‘remember’. É claro que se você for um imbecil sem escrúpulos e não estiver nem aí sobre o que a moça for dizer sobre você, ignore meus conselhos e continua sua vida feliz!

snack GIF

  • O Snack: Snack é aquele lanchinho bacana que a gente lembra quando dá aquela fome e não tem nada mais pra comer. E não adianta dizer que eu sou Machista, afinal, muitas mulheres também têm seus Snacks e eu as admiro por isso. Voltando ao foco… Quando a ida ao Motel é com uma Snack, fica mais confortável sugerir a divisão da conta ou que ela acabe sugerindo pagar, afinal vocês já transam há algum tempo, você já aprendeu os caminhos mais prazerosos para levá-la ao êxtase e ela já tem em seu subconsciente que os dois estão gozando e rola aquela vontade de estar ali, o que ela jamais deixaria que um simples detalhe como dinheiro influenciasse nas horas de prazer que ela terá. * (Quando vir o asterisco lembre de descer até a porra do final do texto, pois há uma regra genérica aqui);

sexy jessica alba GIF

  • A Peguete/Ficante/Namorada: Como com essa Mulher já rola aquela intimidade um pouco maior, que te possibilita revezar entre Motel e sua casa, ela já te vê como um Cavalo Puro Sangue que a enche de prazer e presenteia-a com orgasmos múltiplos. Isso facilita um pouco o jogo, já que é só você ficar umas duas semanas sem levá-la ao Motel, rolando só aquela comida caseira que a Mulher estará suplicando por uma foda diferente e então você estará em solo seguro para fazer a sugestão * (Quando vir o asterisco lembre de descer até a porra do final do texo, pois há uma regra genérica aqui);

wife husband GIF

  • A Esposa: Se você ainda transam, dê Graças a Deus! E tenha por LEI pagar sempre a conta do motel, afinal, vão ser o que? 8 contas por ano?

message GIF

Um recado para as Mulheres: Eu acho que a mulher deve sim sugerir pagar a conta do Motel de vez em quando, isso mostra que vocês não são hipócritas que lutam por direitos/salários iguais, que “estamos no século XXI e que essas diferenças não fazem sentido” e na hora das obrigações voltam ao século XVII e pau o cu de vossos Homens. Lembrem-se pode ser que numa atitude de gratidão e ‘Cafalheirismo’ o macho não permita que a fêmea pague a conta pelo simples fato dela ter cogitado a ação.

Regra de Ouro: Seria cometer suicídio socialfornicatório dizer que a mulher tem de pagar a conta do motel ou pedir à mesma que o faça, pois a mesma espera do Homem a ATITUDE de pagar a conta, ainda que no fim não seja sempre assim. Ao invés disso, tente galgar na sutileza o investimento da Moça. Pegue um dia aleatório (preferencialmente naquela semana que você não está com sua conta full) e inicie o diálogo que seguirá mais ou menos neste padrão:

Homem: – Fulana, estou alucinado de tesão e queria te levar pra um Motel, arrancar sua roupa com os dentes e te devorar lentamente só esperando te ver gozar no final…
Mulher: – Ai, que delícia! Eu quero você! Vamos!
Homem: – O problema é que eu estou naquele período de grana curta e tal… (Aqui faça aquela cara do Gato de Botas do Shrek)
Mulher: – Não tem problema, meu macho viril. Vamos ao motel que dessa vez eu pago.

Pronto. O caminho está aberto para que vocês revezem o pagamento do Motel.

mimimi GIF by neomagazinroyale

– AIN, LOBÃO! A GENTE JÁ GASTA UMA FORTUNA COM DEPILAÇÃO, CABELO, SOBRANCELHAS, UNHAS, LINGERIE, ROUPA, SAPATOS E VOCÊ VAI QUERER COLOCAR O MOTEL NA NOSSA CONTA TAMBÉM???

Calma, moça… Não tô aqui pra ensinar os Homens a tirar vantagem das Mulheres, mas pense, seria melhor deixar de ter uma transa maravilhosa por conta do detalhe da conta do Motel? Obviamente, não estou colocando aqui que as Mulher paguem a conta sempre, mas, eventualmente, num momento de dificuldade financeira do Homem, não é pecado nenhum. Portanto, recolha as garras e seja feliz.

Essa foi A Verdade Nua e Crua dessa semana! Até semana que vem! Não esqueça de deixar seu comentário! Sua opinião é essencial!

E não deixem de me seguir nas redes!

@Oniphodente           @Onifodente           Desafios do Onifodente           Onifodente


Gostou desse texto sobre a conta do motel? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Garotas de programa

Sumo Pontífice da Santa Igreja da Onifodência. Pai do Gozando de um bom livro, do #DesafioDaAbelhinha e outras polêmicas da Interweb.

Comments

comments