Já se ligou que 2016 pode ser considerado como o ano dos super heróis nos cinemas?

Talvez até mais do que isso: 2016 provavelmente é o ano das grandes batalhas entre os super heróis. Depois de Batman vs. Superman Capitão América vs. Homem de ferro, entramos com chave de ouro nessa luta entre mocinhos e mocinhos, no vídeo da atriz Barbara Costa enfrentando corpo a corpo A Liga do Orgasmo. Não está entendendo? Então confere o vídeo aí embaixo.

E ai? Gostou de ver Barbara Costa jogando Injustice enquanto recebe um oral da Emme White?

Juntar games e gostosas pode parecer apelação demais, porém faz parte da série de “desafios” que a produtora Puro Êxtase tem lançado em seus vídeos.

Já rolaram desafios com atrizes e atores tentando ser maquiadas, jogando Gênius aquele brinquedinho dos anos 80, fazendo macarronada, datilografando e até fazendo um daqueles livros de colorir!

Bárbara Costa, Emme White

E se você começou a se lembrar do projeto Gozando de um bom livro, que chegou a ter mais de um milhão de views num único vídeo, não é mera coincidência.

Ambos os projetos foram idealizados pelo Pedro Diniz, que é a mente pervertida brilhante tentando trazer um pouco mais de realismo ao erotismo nosso de cada dia.

A ênfase é sempre no orgasmo, para mostrar a realidade por trás dele e não uma fantasia criada pelos filmes pornôs”, é a resposta do Pedro, quando o questionamos sobre a ideia por de trás da coisa erótica de colocar pessoas tendo orgasmos enquanto fazem coisas “normais”.

Se você gostou do Desafio da Liga do Orgasmo, vai lá e se inscreve no canal da Puro Êxtase para acompanhar o trabalho dos caras. Não posso dizer onde consegui essa informação, mas parece que o próximo vídeo será um especial de Halloween e a coisa vai pegar fogo.

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments