Desde que o Whatsapp caiu nas graças do brasileiro, a foto do Negão do Whatsapp se espalha como um vírus. A brincadeira consiste em postar uma foto num grupo, onde apareça só a miniatura. Quando a pessoa clica para abrir a foto, um “negão” aparece com uma piroca gigantes para completar a imagem. Se a piada tem graça ou não, foda-se. A questão aqui é mais complicada: por que o mundo tem “atração” por pirocas negras gigantes? Ou: porque gostamos tanto de Big Black Cocks (BBC)?

BBC

O pau do cara não cabe na foto!

Ja falei mil vezes que no pornô não dá pra dizer ao certo “quem começou” com algo. Falamos mais da galera que popularizou a coisa. Só que dessa vez, no caso do termo Big Black Cocks, temos uma noção maior de onde veio a parada. E através de nada profundas pesquisas descobrimos que o termo é muito recente. A sigla BBC se popularizou, por incrível que pareça, primeiro no cenário pornô europeu. É muito provável que alguma produtora norte americana já tivesse utilizado o termo BBC. Porém foi no mercado pornô britânico (da Inglaterra) que a ideia vingou de vez.

Até o começo dos anos 2000, se você queria ver homens negros de pirocas gigantes, precisaria recorrer a algum filme pornô inglês. A situação só começou a mudar quando a Bangbros entrou com tudo (uiii) no mercado pornô mainstream. A produtora, que era focada em fazer vídeos simples de gang bang, percebeu que houve uma grande procura após realizar uma cena apenas homens negros de pênis avantajados.

Uma leve comparação de tamanhos

E por algum motivo ainda não entendido, os Big Black Cock foram um sucesso no pornô norte americano. Os gringos adoraram ver suas mulheres sendo empaladas por vários BBC. O gênero deixou de ser considerado como fetiche e hoje é uma subdivisão comum e quase todos os sites pornográficos. Quase todas as produtoras pornô trabalham com vídeos de BBC, na maioria das vezes em gang bangs. Até porquê ninguém acharia normal ver um cena de humilhação ou dominação  feminina (FemDom) com um cara cujo pão é maior que uma baguete, né?

Vantagens e desvantagens do BBC

Dizem que o tamanho não importa, mas não é bem assim. O Big Black Cock é uma prova definitiva de que tem uma galera que curte coisas grandes. O problema é que muitas vezes um pau desse tamanho não é saudável para quem o carrega. Problemas de circulação, ejaculação demorada e até “não caber”, são comuns na vida de quem precisa carregar entre as pernas algo tão grande.


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments