Escolha uma Página

No mundo pornô, tudo o que envolve o cu é visto como algo especial. Sexo anal, até pouco tempo atrás, era um tabu. Fio terra ainda é um tabu. Mas de todas as coisas que se pode fazer com o anus, o Beijo Grego é o mais complicados de se explicar. Algumas pessoas sentem nojinho, outras acham um absurdo, ainda tem a galera que curte muito. Mas será que você sabe o que significa “Beijo Grego”, ou de onde essa expressão veio? Se não sabe, não tem problema, nós vamos te explicar agora, em mais um Dicionário Adulto.

TALVEZ NÃO VENHA DA GRÉCIA

Tentamos rastrear quando o beijo grego apareceu pela primeira vez na história da humanidade, e parece que não foi na Grécia. Existem gravuras pré Kama Sutra, na Índia, mostrando que essa prática não era nenhuma novidade. A única coisa que motiva essa expressão “grego” é o fato de que na Grécia Antiga o homossexualismo não era visto com maus olhos. Pelo contrário! Homens se relacionavam sexualmente e quanto maior fosse o status social do parceiro, maior seria o orgulho de ser tomado por ele como “amigo de foda”.

Beijo Grego

Na real não existe uma só evidência comprovada de que os Gregos curtissem beijar os anus de seus parceiros. Porém, como a prática sempre foi mais relacionada a relações homossexuais, do que a heterossexuais, o nome acabou pegando. Outras expressões usadas para nomear o ato de beijar/lamber o cuzinho do(a) parceiro(a), são: ass-licking, anilíngua, anilingus, pérola negra, beijo negro, cunete, cuzete, beijo natalístico e laminha.

CUNETE NÃO É BAGUNÇA!

Quem curte a prática do Beijo Grego, sabe que são necessárias algumas precauções antes de sair metendo a língua no cu alheio. A região do anus não é uma das mais limpas do corpo humano, então quem vai receber o cunete, precisa fazer uma boa higiene antes. Apesar de ser o aconselhado, não é necessário chuca (lavagem retal), apenas limpar bem a região. E quem vai dar o beijinho/lambidinha também precisa ter cuidados como: escovar os dentes, antes e depois; usar um enxaguante bucal; e, acima de tudo, não estar com feridas na boca (dentro e fora).

BEIJO GREGO NO PORNÔ

Se você gostou de aprender o que é Beijo Grego e agora quer ver mais sobre o assunto, se deu bem! Não é complicado de achar cenas de sexo onde rola o cunete. Basta procurar em qualquer um dos sites de vídeo pornô que você está acostumado a usar. Algumas produtoras são mais conhecidas por cenas assim, e normalmente são as que fazem filmes de fetiche. E se deu muita vontade de fazer ou receber um beijo grego, converse com a sua(seu) parceira(o) e seja feliz!


Gostou de descobrir o que é Beijo Grego? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments