Escolha uma Página

5Chupadinha, mamada, boquete, bolagato, falar no microfone… são muitos nomes e termos para representar umas das práticas preferida de homens e mulheres: o sexo oral. O problema é que o termo mais comum que é usado em sites como xvideos e , não está em português. Tem muita gente que não sabe que blowjob é a forma como nossos amigos norte americanos se referem ao bom e velho boquete. Para ajudar essas pessoas que não falam inglês, mas adoram ver um videozinho de sexo oral, o Dicionário Adulto é um especial que vai explicar de onde vem o termo blowjob e quais são suas variações.

Pra começar bem, vamos fazer uma tradução: blowjob, significa literalmente trabalho de assoprar. De inglês para português, podemos traduzir a palavra blow como “assoprar” e a palavra job como trabalho.

Ok, nós sabemos que tudo isso parece estranho. Quem está pagando um boquete, não precisa necessariamente “assoprar”, mas basta observar bem a cena que você vai entender. O formato que a boca encaixa no pau, passa a impressão de “estar assoprando”.

Não dá para estipular ao certo quando o boquete virou algo comum. Existem várias imagens de macacos (machos e fêmeas) dando uma mamada no pinto de algum “amiguinho”. Ou seja: muito provavelmente nós fazemos sexo oral desde os tempos das cavernas, mas a primeira “imagem” representativa desse comportamento sexual foi descoberta em gravuras do Egito antigo.

monkey

Mundo animal!

Durante muito tempo boa parte da indústria pornô produzia cenas extremamente longas de sexo oral, seguidas de curtas sequências de cenas de penetração. Talvez o filme mais emblemático dentro dessa temática foi o famoso “Garganta Profunda” (Deepthroat), onde a atriz Linda Lovelace interpretava uma mulher que só sentia prazer com sexo oral, e mesmo assim era preciso que o pênis fosse o mais longe possível na sua garganta.

blowjob head rose mcgowan

O boquete (blowjob) já teve melhores fases. Hoje em dia ele é uma obrigação dentro dos filmes e algumas cenas são tão “falsas”, que não dá o mínimo tesão em quem está vendo. Uma boa cena de boquete tem chances de salvar um filme ruim, mas uma cena ruim de boquete estraga tudo.

Uma das atrizes que tem mandado muito bem nesse tipo de material é Gianna Michael, que já ganhou vários prêmios por melhor cena de sexo oral. Vale muito apena procurar os vídeos dela se você é mulher e quer aprender com a mestre dos boquetes.


Se você quer dar uma inovada com o parceiro ou parceira, dá uma passada lá na SENSUALSEXSHOP e compra esse gel para sexo oral. A versão com gostinho de menta melhora muito o boquete, tanto pra quem está fazendo, como pra quem está recebendo. É só clicar na imagem e comprar 😉 publicidade_gel_kung_fu

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments