Escolha uma Página

Tem gosto pra tudo no mundo. Algumas pessoas gostam de comer sorvete com bacon. Outras misturam Doritos com Nutella. E no mundo pornô isso não seria diferente, né? Os fetiches são muitos e nem todos são tão novos quanto parecem. O Dicionário Adulto de hoje é justamente sobre uma tara antiga, mas que recentemente recebeu um nome novo, o Cuckold.

ORIGEM ESTRANHA, MAS ENGRAÇADA

Antes de ir no XVIDEO ou no PornHub pesquisar cenas de cucklod, que tal aprender sua origem? E ela não é simples, porque primeiro você tem que aprender uma coisa sobre pássaros cuco. Sim! Estou falando daquele passarinho que aparece nos relógios de desenhos animados.

 wall cuckoo clocks GIF

Acontece que o cuco (cuckoo, em inglês)  tem o habito de colocar seus ovos nos ninhos de outros pássaros. Assim ele não perde tempo o incubando e alimentando, deixando que outro faça o serviço. Não parece uma prática muito legal, mas é o mundo animal. Agora imagine que um cara casado quer ver sua esposa fazendo sexo com outro homem. Qual nome nós daríamos para isso? Bom… por aqui ele seria chamado de corno. E nas gringas é chamado de cuckold, que é basicamente uma mistura de “cuckoo” (cuco) com “old” (velho).

O termo cuckold é relativamente novo. Ele aparece a primeira vez lá para 2011 nos sites especializados em fetiches. As cenas dentro desse gênero, geralmente mostram duas pessoas transando, com uma terceira observando, ou fazendo pequenas participações. A parte engraçado é que “cuckoo” também é um termo usado para significar que alguém é “maluco”. Ou talvez nem seja tão engraçado assim.

 lisa simpson season 20 episode 9 crazy 20x09 GIF

SEGURA O PRECONCEITO AÍ

“Nossa… quem é o maluco que quer sua esposa sendo comida por outro cara”? Então… tem muita gente por aí com essa tara, e não é algo “novo”. Existem documentos de um rei alemão que pagava para súditos fazerem sexo com sua esposa enquanto ele observava. E esse é só um dos registros, porque existem muito mais. Claro que ficou mais fácil fazer cenas de cuckold quando a cultura da troca de casais aumentou pelo mundo. Assim como ficou mais fácil produzir material assim quando as câmeras ficaram mais baratas e fáceis de usar.

Cuckold

Existe um preconceito muito grande contra os cuckold. Chega ser maior do que o preconceito contra homens bissexuais. Mas é fácil de explicar. A nossa sociedade é baseada na “posse”, logo os relacionamentos são vistos como relações de poder. As pessoas acreditam que suas esposas e maridos são só seus, e não devem ser compartilhados. Obviamente tudo isso é uma tremenda baboseira. Se você quer dividir sua esposa com um negão com uma piroca de 23 cm, quem sou eu para te recriminar?

cuckold


Gostou de descobrir o que é Cuckold? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments