Escolha uma Página

Sexo é uma parada tão maneira, que certas posições só podem ser feitas com 3 ou mais pessoas envolvidas. Uma dessas posições mais comentadas é o DP. O problema é que muita gente não sabe o que essa sigla Duble Penettration. Enquanto outras não conseguem nem imaginar como se faz essa posição sexual. E pensando nisso, a gente preparou essa ótima postagem da série Dicionário Adulto. Vamos te explicar tudo o que você precisa saber sobre o maldito DP.

HINDUS, SÃO SEMPRE OS HINDUS

Para nossa felicidade existe sim um registro histórico da dupla penetração. E apesar  de parecer algo “recente e liberal”,o Duble Penetration remonta até o kama sutra. No manual das posições sexuais, feito pelos indianos no século III, já haviam imagens mostrando como fazer um bom DP. O conceito básico não mudou muito: 3 participantes, pelo menos 2 do sexo masculino e 1 do sexo feminino, sendo que 2 pirocas preenchem (ao mesmo tempo) buceta e cu.

Ainda que seja uma posição sexual “simples”, o DP exige uma certa elasticidade. Os que estão metendo as pirocas, precisam se posicionar de uma forma que não se atrapalhem. Enquanto quem está sendo penetrado fica num espaço bem pequeno de movimentos. Buceta e cu recebem uma carga pesada de fricção e se pessoa não estiver acostumada, pode se machucar bastante.

PODE ATÉ SER NO MESMO BURACO

E se você pensa que o DP é uma exclusividade das relações heterossexuais, errou feio. Quando falamos de Duble Penetration, não significa que precisa de 2 buracos. O fato determinante é ter as duas pirocas entrando ao mesmo tempo. Os gays que querem se aventurar na “exploração anal”, podem tentar colocar tudo num buraco só. Claro que aí fica ainda mais complicado e dolorido, mas ainda é uma possibilidade. Até mesmo para mulheres que querem dupla penetração só anal ou só vaginal.

COMO ACHO PORNÔ DP?

Não tem segredo! A maioria das produtoras tem cenas de Dupla Penetração, e algumas delas tem filmes inteiros dedicados à essa posição sexual. A Bang Bros ainda é a melhor quando o assunto é DP, até porque os caras são focados no sexo grupal. Mas as outras produtoras pornô não ficam devendo em nada. E, como sempre, a galera dos vídeos amadores manda muito bem também. Uma simples pesquisa por DP no seu site de vídeos pornô preferido, já vai dar em bons resultados.


Gostou de descobrir o que é DP? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments