Escolha uma Página

O ditado diz que não existe comida melhor que a caseira. Mas será que essa máxima também se aplica no mundo pornô? O Dicionário Adulto vai ajudar a tirar essa dúvida, e ainda explicar o que significa o termo Homemade. Pode ficar tranquilo, também vamos explicar as 300 diferenças entre homemade e outros termos que existem parecidos. Dá um like para a matéria e curte aí!

FEITO EM CASA

A tradução literal de  Homemade é “feito em casa”, mas podemos entender como algo “caseiro” Por definição, esse tipo de pornô exige duas condições: 1) ser filmado por casais reais; 2) ser filmado em casa. Parece simples, mas não é. Normalmente são cenas curtas, onde se vê apenas o ponto de visão de uma pessoa. E não tem muita produção envolvida. Uma cavalgada bem dada no pau do parceiro. Uma metida com a parceira de 4. Tudo isso é homemade.

NÃO É AMADOR, NÃO É “CAIU NA NET”

Homemade costuma ser confundido com pornô amador, mas não é. No caso do amador, não precisa haver uma relação entre as pessoas que estão na cena, transando. Sendo bem sincero, a verdade é que o homemade é um braço do pornô amador. A sua grande diferenciação é o fato de que não existe “intenção”. Ou seja: o casal ali só gosta de se exibir. Por isso, acreditamos que fica mais fácil desligar logo as duas coisas. E nem precisamos dizer que “caiu na net” não é pornô, né? Se você é o tipo de pessoa que filma sua(seu) parceira(o) escondido, apenas para de fazer isso. É crime e, mais do que isso, faz de você um tremendo filho da puta.

ONDE ENCONTRAR O MELHOR DO HOMEMADE

Agora que você já sabe o que é, precisa saber onde encontrar. Não é fácil achar bons homemade, porque quem grava, nem sempre faz com frequência. E quem faz com frequência, começa a melhorar a produção e a coisa toda perde o “sentido”. Se você quer ver pornô homemade brasileiro, o melhor é ir para o twitter e seguir os casais mais badalados. Mas se as cenas das gringas também se agradar, o jeito é ir nos sites grande. Nossas dicas são: PornFunYoufreeporn. Os dois sites são mantidos pelos vídeos de vários casais.

homemade


Gostou dessa matéria sobre pornô Homemade? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem

 

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments