Escolha uma Página

Para nossa felicidade, alguns termos no mundo pornô precisam apenas de uma simples tradução. Pra ser mais exato, alguns dele você pratica todo os dias e nem mesmo sabe que está fazendo. Sabe aquela masturbação, punheta, 5 contra 1, descabelada no palhaço, que você faz todos os dias? Então… Em inglês o nome disso é Jerking. E é sobre isso que vamos falar hoje no Dicionário Adulto. Confere aí!

MÃO AMIGA, MÃO DO CORAÇÃO

Não precisamos fazer uma pesquisa pra saber quando o Jerking começou. Desde que o mundo é mundo, as pessoas se masturbam. Algumas tocam mais punhetas, outras não sentem tanto essa necessidade. E, felizmente, não existe um consenso de quantas vezes você pode bater uma. Mas a gente sabe que nada em exagero é bom, né?

Dependendo do país de língua inglesa que você estiver, os termos mais usados são jerk off ou wank. E assim como por aqui, esse termos também são usados para denegrir uma pessoa. Por algum motivo alheio ao nosso entendimento, as pessoas consideram o “punheteiro”, como um fracassado. O maior problema é que todo mundo bate punheta, todo mundo se masturba.

TEM PORNÔ DE JERKING?

Como já dizia o ditado: se algo existe, terá uma versão pornô. No caso do Jerking fica ainda mais fácil. Filmes e cenas de pessoas se masturbando? Claro que tem! E tem muito! O tipo de vídeo mais comum nesse estilo são aqueles de “massagens”. Começa com um massagista fazendo uma sessão com uma mulher muito gostosa. E termina com o cara batendo uma siririca que faz a mina se contorcer de prazer. Mas recentemente inventaram o milking table, que é basicamente a mesma coisa só que com homens sendo masturbados numa mesa com um buraco. Se você quiser achar cenas de masturbação masculina, basta procurar por Jerking e vai encontrar.


Gostou de descobrir o que é Jerking? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments