Escolha uma Página

Sabe quando você pensa “não tem mais o que inventarem”? Grande engano! A inventividade da humanidade é gigante. E só fica maior quando o assunto é sexo. Não acredita? Pois bem… Você sabe o que é milking table? Não? Então se prepara, porque hoje o Dicionário Adulto vai te ajudar a entender a nova “moda” do pornô.

QUE PORRA É ESSA, CARA?

Se você tem algum conhecimento da língua inglesa, deve ter entendido o que milking table significa. Para quem não sabem, a tradução direta é: mesa de ordenhar. Parece um nome autoexplicativo, mas não é. Então vamos entender desde o início. A tal “ordenha” é literalmente uma forma de falar de masturbação. Ou seja: a milking table é uma mesa onde um homem será colocado para ser “ordenhado”, ser masturbado até gozar. Como se fosse um animal mesmo.

É um estilo tão novo de pornô, que ainda não chega a ser considerado um gênero. Podemos coloca-lo como algo entre o Gonzo e o FemDom. Obviamente é uma forma de fetiche. E reduz a participação masculina ainda mais se comparado com o POV. Em poucos momentos se vê o rosto do rapaz que é “ordenhado”. E não dá para colocar esse novo estilo próximo a amamentação adulta, porque são fetiches completamente desconexos.

milking table

Como não temos muito o que falar sobre o assunto, vamos deixar 2 vídeos de milking table e deixa vocês se divertirem. Porém fica o aviso: se quiser tentar, saiba que não é muito saudável deixar a piroca tão apertada num buraco pequeno. Procure fazer sua própria mesa de ordenha, pra caber seu pau certinho.  😉

 

https://bustnutcum.tumblr.com/post/146929718446/dillion-harpers-dick-milking-session

https://handdom.tumblr.com/post/161265320646/kates-idle-hands-at-work-under-her-milking-table


Gostou de descobrir o que é Milking Table? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments