Escolha uma Página

Na semana passada, o Dicionário Adulto falou sobre blowjob, ou como é mais conhecido: o boquete. Essa semana queremos continuar nesse ritmo de “coisas que você pode fazer com a boca durante o sexo”, e nada mais lógico do que explicar o termo swallowing, que é basicamente aquilo que fazemos quando o boquetão acaba.

A tradução literal de swallowing é “deglutição”, mas como sabemos que muitos não vão entender, vamos dizer que (na prática) swallowing significa “degustar”, “engolir ou “saborear”. O termo em inglês é usado para definir vídeos e filmes pornô onde a parte principal acontece justamente no momento em que o ator gozar. A graça é mostrar a atriz saboreando a esporrada que acabou de receber, mostrando diretamente para a câmera que está com a boca cheia.

Deu pra sacar, né?

Dentro do mundo pornô nunca temos datas e nem filmes exatos para ajudar a dizer quando as práticas começaram, mas dá para afirmar com um pouco de certeza de que o swallowing virou uma febre logo depois dos anos 2000, junto com o crescimento do POV que também já explicamos o que é. No começo não era qualquer atriz que topava fazer esse tipo de filme, até porque ela precisava passar um bom tempo com a boca cheia de porra, para depois engolir. A prática era considerada “degradante” para o pessoal da velha guarda do mundo pornô. Felizmente essa ideia mudou com o tempo.

Os japoneses sempre eles são mestres na arte de fazer os melhores, e os piores, vídeo de swallowing, basicamente porque eles tem uma versão mais antiga chamada Bukake, onde basicamente: um grupo de homens se une envolta de uma mulher e ficam ejaculando em sua face, boca e seios, enquanto a mesma vai “degustando” tudo o que recebe.

Assim é mais educativo, né?

Apesar de parecer bem “simples”, o swallowing é um pouco arriscado, quando feito com um desconhecido. As meninas podem pegar algumas doenças bem sinistras na boca e na garganta por causa de sêmen contaminado. Então, o Instituto da Putaria do Peixe Bola Gato adverte: se for pagar um boquetinho e depois tomar um leitinho, tenha certeza de que o pintinho está limpinho 😉


E se você tá pensando em fazer um swallowing com o companheiro, não esqueça do gel Kung Fu, que está a venda na SENSUALSEXSHOP por um precinho amigo. Só clicar aí na imagem e comprar 😉

publicidade_gel_kung_fu

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments