Escolha uma Página

$_10Tem dias que recebemos umas perguntas aqui, para a coluna do Dr. Pinto, que parecem surreais. Nessa semana o Dr. Pinto vai analisar e tentar resolve o problema de um leitor que, aparentemente, faz o que poucos homens não conseguem: durar mais que 3 fodas seguidas. Bom… Nem temos muito o que dizer, vamos para o que interessa.

Leitor, que vamos chamar de Piroca de Aço, pergunta: Caro Dr Pinto. Tenho uma preocupação quando se trata de transar a noite toda. Quando eu já estou mais ou menos na oitava ou nona “partida”, não consigo mais sentir prazer algum. É normal o pau ficar insensível depois de algumas trepadas seguidas? Tenho medo de não estar agradando a minha parceira ou deixando ela insatisfeita por não aguentar tanto tempo. Inclusive tem vezes que eu tenho que terminar na língua, porque meu pau já não sente mais nada e, consequentemente não levanta mais. Acha que isso pode ser algum problema de saúde? Sou seu fã, um abraço.

Dr. Pinto, duvidando muito da credibilidade do rapaz, responde:

Caro, amigo leitor Piroca de Aço,

Fiquei muito consternado com sua pergunta. Em primeiro lugar, por não acreditar que um homem, sem o uso de medicamentos ou magia negra, consiga realizar 9 vezes o “ato de amar”. E em segundo lugar, porque, mesmo não fazendo 9 vezes, também tenho esse problema de “parar de sentir prazer” depois de uma certa quantidade de fodas.

what huh psych disbelief shawn spencer

Reação do Dr. Pinto quando soube das 9 fodas sem tirar o pau de dentro

Vamos dizer que eu acredito que você consegue transar 9 vezes numa noite, então é preciso que entendamos algumas coisas sobre nossos corpos: NÃO FOMOS FEITOS PARA ISSO! Quando “O” Senhor te fez, pensou sim na reprodução, mas não nesse nível de tentativas de reprodução.

Segundo dados  do ICMC (Instituto Científico da Minha Caralha), tanto o pênis quanto a vagina não tem constituição para aguentar o tanto de fricção que 9 fodas seguidas podem causar. Ou seja: você está colocando sua vida, e de sua parceira, em risco! Pare com isso o quanto antes. Seus órgão sexuais podem explodir!

É mais ou menos isso que vai acontecer

No que se refere a preocupação de estar dando prazer ou não a senhora sua parceira, pode ficar tranquilo. Converse com ela, veja o que ela gosta ou não de fazer. As vezes nós achamos que penetração é algo super importante, quando a verdade a coisa se resume muito mais aos detalhes do carinho e do companherismo na cama. Mas tenha em mente que (segundo experiências do que vemos em filmes pornô) mulheres só tem prazer de verdade com afrodescendentes cujo pênis mede acima de 22 cm, e/ou quando recebem dinheiro.

Espero que tenha ajudado com seus “problema” e que a vagina de sua parceira ainda esteja intacta, porque depois de 9 fodas seguidas, não tem buceta que aguente.


A coluna Dr. Pinto Responde é, acima de tudo, uma coluna de humor. As opiniões aqui expressadas não representam o que o site Peixe Bola Gato acredita.

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments