Escolha uma Página

Ele estava de férias, e agora está de volta. Como um pênis ereto penetrando incansavelmente vaginas úmidas, Dr. Pinto foi e voltou! E para começar com força total, ele já chega falando sobre aumento peniano. Mas fique calmo, todo mundo sabe que seu pau é pequeno. Não precisa surtar por isso. Apenas fique atento as dicas que o Dr. Pinto vai dar enquanto responde nosso leitor da semana.

Leitor, identificado apenas como Magro, pergunta: Como fazer meu pênis aumentar sem remédios?
aumento peniano

Piadinha sem graça, mas… estamos aí pra isso: humor merda

Querido Magro,

Seu questionamento não me assusta. Na verdade, saiba que essa é a dúvida de muitos homens por aí. A falta de coragem na hora de tomar remédio para aumentar o pênis é um problema nacional. O lado bom é que: tomar remédio para fazer crescer o piroco, NÃO FUNCIONA. Não importa quantas propagandas você tenha visto na TV ou na internet. NÃO EXISTE REMÉDIO QUE FAÇA SEU PAU AUMENTAR DE TAMANHO!

A ciência ainda não está muito certa se existem métodos eficazes para causar aumento peniano. Mas a ciência também estava certa de que o Trump não ia ganhar as eleições. Não dá pra confiar em cientista, até porque eles não transam. Porém existem vários produtos, sem remédio ou cirurgia, que afirmam fazer crescer o piroco do sujeito que os usar. Vou listar alguns.

Porra Pedro! Imagina essa piroca ereta?!? Deve machucar as mina. Seu merda!

Produtos e métodos para aumento peniano

A Bomba Peniana, ou Bomba Sueca, é uma velha amiga. Ela existe desde os anos 1970 e funciona criando um vácuo que estimula os vasos sanguíneos do pênis. É verdade? Não sei. Funciona? Não sei. Muita gente usa? Pra caralho. Vai dar certo com você? Só testando pra saber. Eu usaria? Talvez, mas meu piroco já é grande suficiente. A grande questão é que isso tem cara de que vai ser meio dolorido de usar. Tome muito cuidado e seja feliz sugando o piroco num tubo de plástico.

E por falar em “dor”… Outro método para causar aumento peniano é o Tensor. E você tava achando que não tinha como piorar? Pois é… Se fudeu! O Tensor parece um instrumento de tortura da Idade Média. Seu funcionamento é até simples: uma argola na base da piroca, outra na cabeça da piroca e entre elas um mecanismo de ferro que “tensiona” seu pênis. A ideia é alongar o piroco como se fosse um músculo. Dizem que a taxa de crescimento é de até 15% do tamanho atual.

Por último, você pode tentar uma série de exercícios. Tem massagem manual, cremes estimuladores e até uma parada que você fica “trancando o cu” com os músculos, ajudando o corpo de forma saudável (?!?). Na minha opinião: isso é só desculpa pra bater uma punheta. Você pode tentar e se divertir no meio do processo. Nada aqui tem garantia de dar certo, mas essa é a forma mais “divertidas” e menos dolorida.

Falando sério sobre Aumento Peniano

Agora vamos falar sério? Se você não tem micro pênis, não precisa de aumento peniano. Muitos homens tem a ideia de que todas as mulheres curtem pauzão. ISSO É MITO!. Tem mina que gosta? Tem. Mas credite quando digo que: se você a fizer gozar com outros meios, o tamanho do seu pau não vai importar. Se isso é algo que você quer fazer pelo seu próprio ego, então compra a bomba peniana na Butique Bella, tá baratinho por lá.


Ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments