Mandem suas perguntas!

Não vamos mostrar o rosto desse nobre médico, por questões éticas u.u

Numa breve pesquisa pela “REDE” (também conhecida como Internet) notei que existe uma quantidade exorbitante de sites e blogs cuja principal função é responder questões sobre sexo ou sexualidade. De uma maneira muito constrangedora, esses espaços virtuais tem a pretensão de responder quaisquer indagações, sempre caindo em dois clichês: o “óbvio clinico” e a indecente mania de chocar através de declarações “polêmicas”. Analisando esse cenário deplorável, resolvi que estava na hora de transformar o PBG em mais um desses locais de peregrinação em busca de conhecimento sexual. Por isso hoje, nesse momento, agora, como quem não quer nada, acaba de nascer mais uma série de postagem, a qual chamarei de: Dr. Pinto reponde.

Dr. Pinto responde será o nosso espaço semanal (se os deuses permitirem) para o envio e resposta de todas as suas dúvidas sobre relacionamento, sexo, mundo da pornografia e afins. Tentarei responder cada questão levantada com o   máximo de desleixo e desapego pelo bom senso, porque não sou sexólogo e o fato de ter um blog focado no assunto, só comprova como minha vida sexual é parada.

O funcionamento da postagem será bem simples: Vocês, nobres leitores, me enviarão suas perguntas através do e-mail contato@peixebolagato.com.br e toda semana teremos uma postagem com as respostas das perguntas selecionadas.

É muito importante que os e-mails enviados sigam um pequeno padrão, contendo: nome, idade, cidade/estado e ocupação, porque será em cima dessas informações que trabalharei futuramente para levar aos senhores mais conteúdo relevante (ainda que até agora todo o blog seja menos relevante que seus parentes de terceiro grau).

Antes que alguém diga “eu não quero meu nome aparecendo”, deixo claro que nomes, títulos sociais, idade e outras informações não serão vinculadas nas postagens, acontecendo apenas se o indagante assim o quiser.

Aqueles que não tem saco para enviar e-mail, podem usar o espaço de comentário dessa publicação para fazer seus questionamentos, porém fica claro que não terei como manter o sigilo nesse caso.

Não se acanhem na hora de perguntar, pois, como dito anteriormente, vou tratar todos os assuntos que girarem entorno das temáticas sexo e relacionamento. Claro que vai rolar um trabalho de curadoria na tentativa de trazer o mais “bizarro” à tona. Então tenham em mente que seu questionamento é válido, não importando o direcionamento dele.

Sou bem realista e espero receber poucas perguntas, e também não sei ao certo se terei saco para fazer uma piadinha com cada um dos questionamentos. Como tudo no PEIXEBOLAGATO, Dr. Pinto responde deve ser encarado como algo divertido e desprovido de pressões sociais.

Vejo vocês nos e-mails.

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments

Dr. Pinto

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.