balas11

O texto que se segue é parte atuante do nosso novo projeto de tornar o PEIXEBOLAGATO um espaço que vai além das críticas ao mundo da pornografia de paródia. Iniciado nessa postagem, abrimos nossas portas aos amigos leitores para que pudessem nos trazer suas dúvidas sobre o mundo sexual. Cada uma das dúvidas será respondida durante a semana pelo especialista na área o, jovem e carismático, Dr. Pinto.

Esperamos que a iniciativa sirva realmente como uma maneira de tornar o mundo um lugar mais seguro e atrativo. É com grande orgulho, e um certo receio, que hoje lhes apresento a primeira postagem da atração Dr. Pinto responde.

Leitora Anônima pergunta (como quem não quer nada): “Li em um blog conceituado que ao fazer sexo oral o homem deve usar camisinha e para fazer oral na mulher o recomendado era filme plastico (esses que usam para embalar alimentos nas bandejas de isopor). Você acha que oral assim é o mesmo que chupar bala com papel?”

Resposta:
Olá companheira leitora! Primeiramente fico muito feliz de ver a participação do corpo feminino nesse humilde blog, que por muitas vezes é tido como “machista”.

Quanto a sua pergunta, posso começar dizendo que sou contra o uso da camisinha no geral. Concordo com o posicionamento do Vaticano sobre os métodos contraceptivos e acredito que tanto a “camisa de vênus” quanto a “pilula” foram inventadas pelas mãos de forças negras ocultas. Eu não uso camisinha e nunca contraí doenças, porém acredito que determinadas mazelas físicas são de cura espiritual (e foi com essa base que me formei em medicina).

Nesse ponto podemos ser sinceros, pois somos todos adultos (assim espero) e a colocação “é o mesmo que chupar bala com papel?” tem forte cunho de maturidade. E para coroar nossa honestidade, gostaria de questionar a senhorita, como mulher do sexo feminino, erguendo: existe prazer em fazer sexo oral quando o pênis está contido num invólucro ?

Tá achando que essa porra é candy crush?

Tenho fé que sua resposta será negativa, pois a ciência de hoje entende que o alto teor de prazer sentido pelas mulheres durante o sexo oral é obtido pela psique, num misto de desejo de dominação e necessidade de controle. Ou seja, vocês, mulheres, sentem MUITO PRAZER ao fazer sexo oral, pois é através dele que atestam a superioridade masculina. Logo, selar o pênis masculino dentro de uma capa feita de intestino de porco (as camisinhas atuais tem essa composição) é na realidade uma maneira de “castrar” o homem.

Espero que minha resposta tenha tirado suas dúvidas e mostrado que nosso espaço virtual é democrático e não tem qualquer conotação machista.

PS: Seu homem sabe que a senhora usa a internet para tirar dúvidas de conotação sexual? Espero que ele possa corrigi-la devidamente a fim de evitar pesquisas posteriores.

OBS: Durante a semana outras perguntas serão respondidas. Se você mandou alguma questão, não deixe de nos acompanhar e enviar mais dúvidas. (Pode ser via comentário mesmo, vou deixar tudo em anonimo).

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments