Do oral para o portal

Portal 2 – SKIDROW

O blog andou meio parado, mas finalmente conseguimos colocar nossas vidas no eixo e recomeçar as postagens. Infelizmente ainda não estamos num lugar ao qual possamos chamar de lar, mas… bem… foda-se, acho que nunca vamos conseguir sair dessa informalidade na qual estamos. O papo reto é que eu não curto ficar sem movimentar isso aqui, por isso chamei o Dr. Pinto para responder mais perguntas que nossos amigos leitores tem trazido de forma tão solícita, afinal de contas, sem nosso querido doutor, a vida de vocês pode se tornar uma grande DST.

Fiquem com mais uma grandiosa perola de sabedoria desse que é nosso verdadeiro “vigia silencioso”. Com você… DR. PINTO RESPONDE!

Leitor Anônimo conflita um mito: “Rola passar do anal direto para o oral?”

Olá confuso amigo leitor/questionador,

Gostaria de começar essa conversa dizendo que sua pergunta na verdade é muito mais do que uma simples questão de ultima hora. A humanidade tem se retido no momento de nos trazer a questão da troca de orifícios durante o ato sexual, pois existe uma vergonha muito grande na hora de se admitir o gosto pela modalidade sexual denominada cientificamente de Anal.

Pois bem, agora vamos direto a raiz do seu problema. Primeiramente preciso salientar que o tal “anal” é abominado por Deus e que sua alma já está perdida a partir do momento em que pensou na ideia de realizar tão heresia. Deus foi santo ao colocar as mulheres de fino trato (prostitutas) no mundo, pois apenas com elas você poderá realizar relações pecaminosas por vias retais sem sujar sua alma, visto que tais profissionais, em realidade, são um caminho para purificação.

portal cartoons & comics
Momento: “Errei o buraco = pregas em fogo”

Mas agora que sua alma está perdida e não se tem muito o que fazer (porque não acredito no poder da redenção), vamos tratar da superfície “problemal”:

Você já pensou ou já fez sexo anal com sua(seu) companheira(o) e, no meio do processo de obtenção do prazer, cogitou uma troca rápida de orifícios, levando seu pênis do ponto A (ânus) ao ponto B (boca) da(o) parceira(o), mas não sabe quais os problemas físicos que a troca pode ocasionar. Saiba que os riscos são grandes, pois a boca humana é cheia de germes, micro organismos e entidades que podem, literalmente, fazer seu órgão genital cair. Misturado aos poucos germes encontrados no ânus, as entidade que habitam a boca das pessoas podem facilmente causar gangrena em qualquer parte do corpo.

Conforme vimos em várias reportagens de programas de televisão, o vazo sanitário contem menos bactérias e germes do que uma bandeja de praça de alimentação ou telefone público (celular do amigo), comprovando assim que o ânus, apesar da proibição santa, é um lugar relativamente limpo, enquanto a boca é o mal da humanidade. Endocrinologistas hão de concordar com minha afirmação.

Caso você já tenha realizado a profana troca e tenha pegado gosto pelo proibido, saiba que a única maneira de “minimizar” os potencias danos é com a utilização da técnica conhecida como “CHUCA”. Essa técnica foi desenvolvida a milênios pelos gregos (naturalmente pederastas/pedófilos) na tentativa de “limpar” as bocas de seus “concubinos infanto juvenis”. Ela consiste em realizar um forte gargarejo com álcool, sabão e pó de vidro, afim de livrar a via oral de todo o seu mal. Em alguns casos é necessário que a mistura seja confeccionada por um clérigo.

Gostaria também de usar esse espaço para alertar pais e jovens sobre a propaganda subjetiva que a mídia de jogos televisivos (popularmente conhecidos como “vídeo games”) tem feito a cerca da prática chamada “analoral”.

O jogo Portal é, em realidade, uma ode a troca de orifícios. Em Portal, o jogador é levado a solucionar problemas de deslocamento apenas utilizando uma “arma” (de formato levemente sexual, a lembrar um pênis de proporções afro-descendentes) cuja funcionalidade consiste na criação de dois “portais” interligados. Por hora fica visível que essa tentativa é uma maneira de dizer “tudo bem criancinhas, você podem usar qualquer forma de orifício para resolver seus problemas”. O tal jogo deve ser massivamente atacado por órgão de saúde, pois seu conteúdo é um perigo aos infantes e suas mentes abertas.

Espero que tenha dado meu recado e alertado aos leitores sobre o perigo da curiosidade sobre mudanças de curso durante o ato sexual.

Um beijo heterossexual, porém molhado e quente, para todos vocês, do seu querido,

Dr. Pinto.

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments

Dr. Pinto

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.