Poucas pessoas sabem disso, mas uma mulher vai além do cu e da buceta. O nome desse mal que aflige a população masculina brasileira se chama “Síndrome Frota”. E hoje o Dr. Pinto vai te ensinar como se curar dessa síndrome e se tornar um homem melhor.

Leitor Vrauson, pergunta: “O negócio é comer cu e buceta?”

Dr. Pinto, pensativo, responde:

Querido leitor,

Seu questionamento foi muito importante. Ele é um reflexo do que nós, profissionais da sexologia, chamamos de “Síndrome Frota”. Quem tem essa desfunção psicológica, acredita que apenas “comer cu e buceta” já é o suficiente. Então hoje vou ensinar para todos vocês que mulher não é só cu e buceta.

Vencendo a Síndrome Frota sem remédios

Papai do céu, quando desenhou as mulheres, sabia que elas estavam ferradas. TPM, cólicas, hormônios descontrolados e uma sociedade machista, são apenas alguns dos problemas que o público feminino enfrenta todos os dias. Prevendo essas merdas, Deus fez questão de criar a anatomia feminina de um jeito que elas consigam sentir mais prazer que os homens.

relax massage foot massage met gala met gala 2016

Enquanto você e eu somos apenas “pau”, elas são muito mais. Peito, cu, buceta, braço, perna, pés e até a orelha, são apenas alguns dos lugares que dão prazer à uma dama. Se explorar bem, um pedacinho de nada do corpo delas tem mais zonas erógenas que toda a cabeça dos nossos pirocos.

sindrome-frota-01

Mas o que são “zonas erógenas”?

Sabe quando alguém coloca a mão na cabeça do seu pau e te dá um tesão incontrolável? Mesmo com o pau mole, você sente que precisa foder o mais rápido possível e com todas as suas forças. Pois é, amigão… As mulheres não precisam colocar a mão na pepeka pra conseguir isso.

Você consegue fazer uma mulher ficar com a pepeka encharcada e a cabeça cheia de pensamentos salientes se esforçando pouco. Uma cheirada mais forte no pescoço; uma mordidinha de leve no bico do peito; um mordidão na parte interna da coxa; até mesmo a porra de uma massagem nos pés, conseguem fazer uma mulher ficar pronta pro sexo.

movies orgasm meg ryan when harry met sally

Então, jovem… O negócio não é comer cu e buceta, apesar desses dois serem bem gostosos. O negócio é ficar de olho na parceira e ir descobrindo o que ela curte. Aí você fica bem na fita. A fama de “bom de cama” vai nascer e várias outras pepekas vão querer pular na sua boca e pau 😉


Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! Com uma doação mensal de 1 real, você já está nos ajudando a segurar as pontas e continuar falando do pornôzão todo dia. É só clicar aí na imagem 😉

 

 

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments