Escolha uma Página

QUALÉ, BATALHÃO DE PERVO!!!

Depois de um merecido recesso de Festas, chega a primeira Terça-feira do Ano! E, de mão dadas, a primeira A Verdade Nua e Crua aqui no Peixe Bola Gato! Onde vou fazer uma defesa de todas as vagabundas do mundo.

FELIZ 2018 E BORA METER PAU NESSA MÁQUINA!

Volta e meia as pessoas caem no assunto da “Vagabunda da semana”. É um tal de:

sad ew GIF

“Ai, não acredito que você foi pra um Motel com um cara que você nem conhece…

Ou ainda:

k-pop wtf GIF by DramaFever

“Noooossa, mano… Ficou sabendo da vagabunda da fulana? Tá passando o rodo geral!”

Sim, o assunto de hoje é a liberdade sexual feminina! Costumo dizer “Mulher, quanto mais vagabunda, melhor!”. É claro que eu não estou falando daquele tipo de mulher vulgar que, no meio de uma reunião de amigos, usando um vestido, fica abrindo as pernas descaradamente pra quem quer que seja, perceba que você está comendo ela. É desnecessário e degradante. E sim, isso já aconteceu comigo.

sharon stone legs GIF

NINGUÉM(!) precisa saber que você está transando com a moça. Digo mais: todos podem já saber, mas não precisa saber qual é o ritual de acasalamento que a pessoa aplica,, pra te deixar excitado. Lembra da antiga máxima “Mulher boa é na rua uma dama, um a puta na cama”? Pois deixe a putaria pra INTIMIDADE! A não ser que você esteja numa suruba. Mas isso é assunto pra outro post.

Vocês já perceberam que eu não vou dizer algo do tipo “VAMO LÁ, MULHERADA! LUTEM PELO SEU DIREITO DE SER VAGABUNDA! FAÇAM UMA FOGUEIRA GIGANTE COM AS SUAS CALCINHAS E VIBRADORES! DÊ PRA QUEM VOCÊS QUISEREM! VOCÊS SÃO DONAS DE SI! SEUS CORPOS! SUAS REGRAS!”. Não… Não é meu tipo de discurso. Nem é a saída correta.

tv show laughing GIF by RuPaul's Drag Race S5

Seria de uma estupidez sem tamanho! Pregar uma dessas, vivendo numa sociedade hipócrita, onde os caras querem comer TODAS as mulheres, mas de uma maneira mágica “nenhuma delas dão pra outros caras”, é loucura. Ou seja, a grande maioria dos homens tem esse desejo, cada um quer ter todas as Mulheres do mundo dando só pra ele. E, convenhamos… É UM PUTA EGOÍSMO! É fato que nossa sociedade é retrógrada e cheia e conceitos engessados, mas não adianta nos enganarmos e achar que vamos conseguir mudar essa palhaçada. Não nesse século. Mas qual a saída?

GIF by Youdeo

NÃO! Se submeter a esse bando de retardado não é a saída. Se seguirmos essa lógica, as Mulheres não transariam com mais ninguém e voltaríamos à época Medieval. A alternativa é ter a malandragem do sigilo, a autopreservação da imagem, o desprendimento do pensamento “Ah não, sou Mulher, tenho que conter meus desejos”. E mais alguns cuidados do tipo.

Vamos destrinchar alguns pontos e mostrar como você, mulher, pode se dar ao luxo de viver os prazeres da vida sem sair com a temida fama de “Vagabunda”:

naomi campbell atitude GIF

  • Atitude – A mulher pode sim ter desejo sexual, na verdade, deve! Isso é uma delícia! Ouvir de uma fêmea que ela está com tesão e que precisa gozar como uma louca não tem preço! É claro que uma manada de imbecis vai achar que isso é um absurdo, que a mulher não pode ter isso, porque se tiver é vadia.
    Solução: Não dê pra esse tipo de acéfalo!

choice GIF

  • A Escolha – Mantenha-se afastada sexualmente de cretinos. Sim, cretinos vão te persuadir, vão te comer e sair colocando no jornal até a posição que te comeu. Procure Homens de bom caráter que não têm necessidade de autoafirmação pra liberar o seu tesão e não tenha dor de cabeça depois.
    Solução: Perceba na postura do homem, um cara reservado que tem a noção de que, quem come quieto come sempre. É fácil de identificar. Ele pode até contar um “milagre” na mesa do bar, mas jamais dirá o nome da “Santa”.

its always sunny in philadelphia shut up GIF

  • Cale a boca! – Mulher tem uma puta mania de confidenciar à outras mulheres sobre o cara que saiu, conta detalhes e etc. Na boa, tem muita mulher recalcada e invejosa que não tem quem queira à comer que vai espalhar aos sete ventos que você só não é Puta, porque não cobra.
    Solução: Você não precisa contar com quem você saiu, beijou, abriu as pernas e deu gostoso. Fica caladinha. Além de proteger a sua imagem, você não vai ficar fazendo propaganda do teu “macho” pra outras mulheres.

secret bet awards GIF

  • Ás na Manga – Moleque adora se gabar que comeu fulana, sicrana e beltrana. Se você caiu na arapuca de um moleque, terá de sacar uma carta da manga pra que seu nome e telefone não estejam anunciados como “Mulher Miojo” (Em 3 minutos está pronta pra comer).
    Solução: Deixe claro pro moleque que, se ele espalhar que te comeu, você espalhará que ele tem pinto pequeno e ejaculação precoce.

É fato que TODO HOMEM quer te comer. A não ser que você seja do tipo de mulher que não se mexe pra ter algo que chame a atenção masculina e que o motive a consumar o coito. Se for esse o seu tipo, tome uma ATITUDE! Ou desista. Entre pra um Convento, arrume uma namorada e bora tomar uma breja, brother!

lesbian GIF

Hoje há muitos homens com a cabeça mais aberta e que não julgam uma mulher sexualmente liberta, sem pudores. Eles, com certeza, emplacariam um relacionamento com uma mulher assim. A premissa de que a Mulher que dá no primeiro encontro “é uma Vagabunda”, “que não vale nada”, cabe pra Moleque, quem tem probleminha e ejaculação precoce. Sim, moleque! Pois um homem feito, um macho de verdade, jamais pensaria dessa maneira.

game of thrones hbo GIF

Nós entendemos que a mulher também tem desejo sexual e que tivemos a honra de ser escolhido por elas. Entendemos que se quisermos ter uma mulher de verdade do nosso lado, só temos que presenteá-la com uma sessão de sexo memorável e inesquecível, propulsando nossas fêmeas a sempre querer sexo, pois se trata de uma experiência inenarrável.

aubrey plaza orgasm GIF

A mulher tem sim o direito de satisfação, experiência e liberdade sexual. Infelizmente há a necessidade que tudo se faça na surdina, para que ela não arrisque que seu posto de “Mulher bem resolvida”, seja confundido com “Ela é uma vagabunda que dá só pra ver o pau entrar”. E não adianta a mulher dizer:

feminism middle finger GIF

“Ah, eu toco o foda-se, dou pra quem eu quiser e pode falar que eu não tô nem aí…”

Porque, infelizmente, uma hora isso vai se voltar contra ela em algum aspecto da sua vida. Ah! Se eu fosse Líder Autocrata dessa fuzarca, o sexo seria uma obrigação! O tema da nossa bandeira seria “Acorde arrependido, mas não durma com vontade”, e quem julgasse qualquer um pela sua ficha sexual seria castrado e isolado, mas isso é utopia. Pelo menos, por enquanto.  😈

Essa foi A Verdade Nua e Crua dessa semana! Até semana que vem!

Agora eu quero saber de vocês! Diz aí, mulherada! Qual a sua estratégia pra que você seja “Vagabunda” e não seja taxada como uma? E vocês, machos de plantão? Emplacariam um relacionamento sério com uma Mulher que na primeira noite diz que está cheia de tesão e sugere sexo? Senta o dedo nessa porra!

E não deixem de me seguir nas redes!

@Oniphodente           @Onifodente           Desafios do Onifodente           Onifodente


Gostou desse texto sobre que defende as vagabundas? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Garotas de programa

Sumo Pontífice da Santa Igreja da Onifodência. Pai do Gozando de um bom livro, do #DesafioDaAbelhinha e outras polêmicas da Interweb.

Comments

comments