Escolha uma Página

São poucas as mulheres que conseguem se levantar e tocar o foda-se para os padrões de beleza. Mas essas poucas mostram para o mundo que, até pode haver um padrão, mas isso não quer dizer que precisamos segui-lo.

A linda Carol é um bom exemplo de como dar a volta por cima e jogar na cara do mundo como suas curvas são atraentes. Ela foi fotografa pelo nosso amigo Rafael Capella para o Projeto MulheRio, que tem a sagrada missão de mostrar para o mundo os diferentes tipos de beleza que as mulheres cariocas tem. Fizemos aquela entrevista gostosa, onde a Carol fala sobre como foi fazer o ensaio e deixa uma mensagem para todas as mulheres que não se acham dignas de tentar um também. Confere aí 😉

PBG: Como rolou o convite para fazer o ensaio?

Carol: O Rafael tinha postado no face sobre o projeto e me interessei, e ele me falou sobre o projeto e eu gostei muito da ideia. Já tinha participado de um projeto como esse antes e quis repetir a experiência.

_DSC2146

PBG: Mesmo sendo a segunda vez, ainda rola aquele frio na barriga?

Carol: (risos) Sempre rola. Ficar com pouca roupa na frente de outra pessoa é sempre meio constrangedor.

PBG: O que você achou do projeto MulheRio? Gostou da ideia de mostrar os diversos tipos de beleza carioca?

Carol: Claro, adorei! É sempre bom mostrar a beleza da mulher, e principalmente que não precisa ser magra pra ser bonita, atraente ou sexy.

PBG: E o que rola na sua cabeça enquanto está fazendo o ensaio?

Carol: Conforme eu ia olhando as fotos que ele tirava, eu pensava “Caralho, como sou sexy, como sou gostosa” (risos).

PBG: Tinha mais alguém acompanhando?

_DSC2103

Carol: Só a Desirée, namorada do Rafael, auxiliando ele. Meu namorado não quis ficar olhando, porque queria que as fotos fossem surpresa.

PBG: Sempre foi uma vontade sua fazer ensaios sensuais?

Carol: Foi sim, mas sempre tive vergonha, porque não tenho o corpo “dentro dos padrões”, mas sempre achei lindos os ensaios sensuais.

PBG: Você acha que com o seu ensaio pode levar outras mulheres a amarem mais seus corpos?

Carol: Acredito que sim, porque olhando, elas vão ver que não precisa ser magra pra ser sexy, nem ter o cabelo liso, nem olhos azuis.

Carol

PBG: Então deixa uma mensagem para essas milhares de mulheres que estão lendo essa entrevista, vendo suas fotos e não se acham boas o suficiente.

Carol: Meninas, não existe essa de corpo perfeito. Seu corpo é lindo, seu corpo é o que você é. Sempre vai ter alguém que não vai gostar, que vai querer julgar e mudar, mas também vai sempre ter alguém que vai amar cada curvinha, cada sobrinha, cada celulite (risos). A curva mais bonita do corpo de uma mulher sempre vai ser o sorriso. Se vista, se arrume, se perfume, se sinta maravilhosa, porque a primeira pessoa a te achar linda, precisa ser você, e essa beleza vai resplandecer de dentro pra fora, e todos vão perceber. SENSUALIZEM com todas essas curvas maravilhosas!


Gostou desse ensaio da Carol? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments