Fazer um ensaio sensual/erótico não é o bicho de sete cabeças que parece. Nós, do PBG, acreditamos que todas as mulheres, em algum ponto da vida, deveriam vencer o medo e a vergonha para mostrar através das lentes de um fotografo como são lindas do seu próprio jeito.

Claro que algumas vezes umas são excepcionalmente lindas e conseguem se desinibir de frente para as lentes de uma maneira… especial. Para provar esse ponto, nossa primeira convidada para o quadro de Ensaios é uma mulher que fica linda em qualquer ângulo.

A Rosi tem 23 anos, estuda radiologia e já fez 2 ensaios oficiais junto com alguns auto retratos, mostrando um estilo clássico de sensualização, com olhos que vão fazer você se perder. Confira a entrevista com e algumas fotos de seus ensaios.

13598999_861270640645563_1406480795_n

PBG: Então, Rosi. Quando foi que começou essa ideia de fazer ensaior sensuais?
Rosi: Em meados de agosto, no ano de 2014.

PBG: E o que você buscava quando começou?
Rosi: É ridículo dizer, mas tudo começou com uma espécie de auto aceitação.

PBG: É difícil acreditar que alguém com o seu perfil tivesse problemas de aceitação rs
Rosi: Sempre tive e continuo tendo. Sou bem insegura quando se trata do meu corpo. Sou baixinha, então sempre me vejo gorda demais para o meu tamanho.

PBG: Você parece bem solta nos ensaios. Foi difícil o processo de ficar semi nua na frente de outras pessoas?
Rosi: Não. Quando estou de lingerie e salto me sinto outra pessoa. Passei a amar fotos sensuais de uma maneira inexplicável, tanto que indico a todas as mulheres que conheço a estarem fazendo o mesmo.

13595442_861270653978895_994120688_n

PBG: E além de “se sentir outra pessoa”, rola mais alguma coisa? Você sente alguma forma de “animação” durante os ensaios?
Rosi: Se fico excitada? Teve um ensaio que fiquei, mas costumo ficar apenas quando faço auto retratos… porque estou sozinha num quarto, com uma câmera e na maioria das vezes nua.

PBG: Sim, nós vimos seus auto retratos e, bem… tirou o folego. Dá pra dizer que você se excita em tirar a roupa?
Rosi: Sim! Já até fiz um ensaio inspirado em um strip tease com lap dance, qual escolhi a música, fiz os passos mas nunca a dancei para ninguém.

PBG: E como você se sente sabendo que tem uma galera que vai ficar admirando suas fotos aqui? Inclusive, tem uma galera que vai fazer do que admirar.
Rosi: Acho que satisfeita é a palavra certa. Hahaha!

PBG: Não te afeta? Não bate uma curiosidade?
Rosi: Na verdade não. Quem escolheu as fotos para a publicação foi um homem, se eu tivesse escolhido seriam outras fotos totalmente diferente. Logo, é possível ter em mente o que aguardar.

PBG: O tema do PBG é “pornografia e sexo”. Qual a sua relação com esse tema? Costuma ver filmes?
Rosi: Já assisti bastantes filmes e vídeos…

PBG: Acha que conseguiria entrar para nesse mundo da industria pornô?
Rosi: Já fui convidada duas vezes para fazer “trabalhos adultos”, mas não rola interesse da minha parte.

PBG: Você acabou de enterrar as esperanças de muitos leitores do PBG. Mas a gente poderia contar com mais ensaios seus?
Rosi: Com certeza! Estou combinando um ensaio duplo… com outra mulher!

PBG: Opa! Agora você fez a alegria de mais leitores. Bom… Rosi, a gente só pode te agradecer. Ficamos honrados de você ser a primeira no nosso quadro de ensaios. Esperamos que você inspire outras mulheres. Muito obrigado!
Rosi: Eu que agradeço! E, quem sabe, até a próxima! 

Fotografas:
Eloá Rocha
Thayane Soares


Se você gostou das fotos da Rosi e quer mostrar seu ensaio aqui no PBG, mande um e-mail para contato@peixebolagato.com.br

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments