Se você gosta de mulheres mais maduras, que tem experiência sexual na medida certa e ainda sustentam um corpão de colocar inveja em muita novinha, parabéns! Você é um apreciador das MILFS. E não tem porque sentir vergonha disso. Tem muita MILF por aí que bate um bolão e deixa as novinhas no chinelo. Por sorte nós conhecemos a musa maior entre as camgirls MILFs, a 40tona.

Com a ajuda do pessoal da Safada.TV, conseguimos fazer uma entrevista com a 40tona. Conversamos sobre trabalho, vida e exibicionismo. Além de tirar uma casquinha e ficar admirando essa mulher, que além de ter um corpo delicioso, é um ser humano atencioso e super carinhoso.

Confere aí como ficou o resultado final desse bate papo 😉

Sr. PBG: Nos seus vídeos do canal Flagra Amador, no Safada.TV, existe sempre a presença de um companheiro. Fazer sextapes sempre foi algo entre vocês? Influencia de alguma forma na qualidade do relacionamento?
40tona: Bom… antes mesmo de entrar para o Safada.TV, nossa vida já era puro exibicionismo. Curtíamos fazer sexo em lugares públicos e a possibilidade de ter expectadores sempre nos deixava com tesão. Começamos a filmar sem muita pretensão, aí vendemos os vídeos amadores para alguns sites gringos e depois passamos a filmar sob encomenda.

No ano passado tivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para o Safada.TV e para público nacional. Essa cumplicidade nos fortalece como casal e parceiros de webcam.

Sr. PBG: Você usa o nome 40tona e acredito que seu público procure justamente essa coisa da “experiência”, mas seu corpo dá de 100 à 0 em muita menina novinha. Como você encara essa coisa da “idade”? Isso te dá alguma vantagem em relação as meninas novinhas que estão inundando o mundo das camgirls e atrizes pornô?
40tona: Agradeço a observação sobre o meu corpo (risos). Na verdade mudei meu nome ano passado, pois foi quando completei 40 anos. Eu queria passar uma imagem sincera do que o público iria ver.

Como Camgirl isso me ajudou sim, atraindo pessoas com esse fetiche em mulheres estilo MILF. No pornô acredito que seja a mesma coisa.

Nossa musa e seu companheiro alegrando as nossas vidas

Sr. PBG: Nas suas cenas do Safada.TV, o sexo tem uma aparência mais realista. Quando você está gravando ou na cam, rola essa preocupação de fazer as poses certas, ou a coisa vai rolando solta e sem direção?
40tona: Tanto no Safada.TVcomo na Cam eu deixo fluir. Sinceramente não me preocupo em fazer poses ou carão na hora da cena, até porque gosto do amador em sua essência.

Acho que os filmes e as transmissões tem que ter essa aparência real mesmo sem retoques, edições ou posições acrobáticas. Tudo que filmei para o Safada.TV foi feito com o tesão do momento, como se a pessoa estivesse ali mesmo assistindo nossa transa ao vivo.

Sr. PBG: O que vocês não topariam fazer na frente de uma câmera, mas fariam no dia a dia?
40tona: Tudo que fazemos na Cam e filmamos no Safada.TV fazemos na realidade. Apesar de não ter cenas lá com outras pessoas, eu gosto muito de ménage com mulheres. Fica a ideia para um filme no futuro.

Sr. PBG: Amigos, familiares e conhecidos sabem que vocês tem esses vídeos? Algum deles já reconheceu vocês?
40tona: Tenho outras amigas no meio pornô, e sim meus familiares sabem dos vídeos e da nossa rotina em chats, mas não apoiam. Fui criada em um ambiente muito conservador. Já sabia que não teria apoio deles quando optei por entrar nesse universo. Life is choices 😉

Sr. PBG: Hoje vocês vivem apenas do dinheiro que fazem com os vídeos e as cams? É algo rentável?
40tona: Sim. Hoje eu vivo exclusivamente do meu trabalho como camgirl e com os vídeos e fotos amadoras, meu marido também. Eu sou freelance e escrevo alguns artigos sobre sexo e sensualidade para revistas femininas.

A possibilidade de ter um horário flexível, e também poder ter liberdade de expressar a nossa sexualidade, nos atraiu com relação ao que fazemos hoje. Temos uma qualidade de tempo melhor com os nossos filhos, coisa que eu não teria se por exemplo trabalha-se numa empresa corporativa.

Se exibindo de frente pra janela? Claro que pode

Sr. PBG: No dia a dia, a rotina das cams e das gravações é puxada? Algo como um trabalho de tempo integral?
40tona: Quando você é o responsável por produzir conteúdo e se exibir, precisa ter responsabilidade e respeito com quem lhe assiste.

Eu procuro manter o mesmo horário (de segunda a sábado das 17 as 22 hrs) para me exibir na webcam, e ofereço mais possibilidades aos que não podem no período fazendo shows por Skype com hora marcada. Os vídeos por encomenda sempre entrego em até 48 horas. Existe uma consideração muito grande com os nossos seguidores e clientes. São eles que nos possibilitam fazer o que amamos.

 40tona

Olha essa bunda da 40tona

Sr. PBG: Qual foi a coisa mais estranha que já pediram para vocês fazerem na frente das câmeras?
40tona: Eu atendo a maioria dos fetiches raros na webcam, já tive cliente com tara em ser humilhado com meus sutiens, fetiche com sexo e cigarro, balões sendo estourados pela minha bunda, enfim. A coisa mais estranha que me pediram recentemente foi para entrar numa outra sala (de uma outra modelo) e humilhar a garota. O cliente me ofereceu um valor super alto para realizar a trama mas eu recusei. Antes de tudo é preciso ter ética e cumplicidade com as colegas de câmera.


 Curtiu essa analise do canal da 40tona ? Agora você pode acompanhar os vídeos dela lá no Safada.TV. É só clicar na imagem aí embaixo e assinar o servido. Curta o melhor do pornô no Safada.TV.

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments