Existem questões que podem parecer “idiotas”, mas no fundo carregam um ar de “necessidade comunitária por conhecimento”. A pergunta enviada para o Dr. Pinto dessa semana é uma dessas questões, porque, apesar de parecer bem boba, é na verdade um conhecimento de utilidade pública que muito de nós acreditamos ter, mas não temos. Perai… essa frase ficou redundante pra caralho…  🙁  aaaahhhh foda-se. Vamos logo para as perguntas antes que eu fale mais merda.

Leitor, que deseja ser reconhecido como Tiquinho, pergunta: “Doutor, as mulheres tem o esperma igual ao dos homens? Porque quando estou transando com a minha mulher, aparece tipo um esperma.”

Aturdido, Dr. Pinto Responde:

Querido, Tiquinho.

O que provavelmente você nota saindo da pepeka de sua companheira não é bem um esperma. As mulheres não produzem “esperma”, pelo menos não até a revolução feminista se estabelecer de vez. Esse liquidozinho que jorra da pepeka da sua companheira é algo que vem deixando os cientistas de cabelos e pirocas de pé, ele é popularmente chamado de squirt e cientificamente conhecido como ejaculação feminina.

Não existe bem um consenso sobre o assunto. Alguns acham que é uma espécie de incontinência urinária, enquanto outros acreditam que é uma super lubrificação que acontece quando algumas poucas mulheres chegam ao orgasmo. Eu, particularmente, acredito na segunda versão.

esperma

Uma representação de como funciona

Já estive com duas mulheres que tinham o poder de soltar essa aguinha da pepeka quando estão tendo um orgasmo, e é lindo de se ver. Acredito também que seja a forma que Deus inventou para que algumas mulheres mais sábias não consigam mentir sobre seus orgasmos.

Estudos pessoais que realizei em campo, mostram que se você encontrar o ponto certo, consegue fazer a parceira “aguar” tanto a pepeka, que um líquido quase sempre escorre quando a mesma chega ao clímax (quando ela goza). Porém preciso de mais algumas cobaias para novos testes mais conclusivos.

Se a sua companheira jorra essa aguinha da pepeka, fique feliz. Isso significa que você está conseguindo dar prazer para sua companheira, ao ponto da pepeka dela cuspir de felicidade em seu membro sexual. Para mais informações sobre o squirt, você pode acessar uma matéria que fizemos sobre o assunto, Dicionário Adulto: Squirt.


Se você ainda não consegue fazer sua parceira jorrar aguinha da pepeka, não tem problema! O Vibrador Crystal Dewdrops pode te ajudar. Ele tem pequenos nódulos (bolinhas) em sua ponta que ajudam a massagear o ponto G da companheira. Tá baratinha lá na SENSUALSEXSHOP. Só clicar aí na imagem para comprar 😉

publi_vibrador_2

 

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments