Existe pornô para mulher?

Logo depois da semana da mulher, recebemos uma questão “interessante”. Uma leitora, que preferiu não ter seu nome revelado, escreveu para o Dr. Pinto sobre “pornô para mulher”. A questão chocou nosso amado sexólogo e nos deixou com medo da polêmica que poderia vir. Mas somos homens e mulheres de fibra. Agora fique com o Dr. Pinto Responde mais revelador que já tivemos.

leitora pergunta: “Existe pornô para mulheres?”

Querida amiga leitora sem nome,

Confesso que de início achei sua pergunta meio… “idiota”. Porém percebi que existem outras mulheres compartilham o mesmo questionamento. E como a mídia lá fora ainda não está preparada para responder tal questão, senti-me feliz por poder ser eu a trazer esse entendimento. Ou melhor: te achei idiota, mas agora vejo que o idiota sou eu 😉 .

Unica coisa que não pode no pornô: sandália com meia!

Bom… Existe uma resposta simples e uma complexa para sua pergunta. A simples é: NÃO! Não existe pornô “apenas para mulheres“.  E o segredo para a resposta complexa está justamente na palavra “apenas”. Veja bem: O mundo é um lugar complexo e descentralizado, né? Pois então, com o pornô é a mesma merda. A resposta complexa diz justamente isso: não existe pornô apenas voltado para mulheres, porque todo mundo pode gostar de tudo.

Ainda tá difícil de entender? calma que eu desenho!

Pornô para vegetais! Mas você não é um vegetal!

A verdade aliviante sádica no pornô é que não tem como garantir que algo é para um público x ou y. As vezes o cara é pastor, mas curte ver pornô masoquista. Assim como tem feminista que curte ver pornô de humilhação feminina. E TEM MUITO HETERO POR POR AÍ QUE CURTE VER UM PORNÔ GAY! Então por que existiria um perfil pré determinado de cenas, posições e roteiros que agrade as mulheres de uma forma geral? Não faz muito sentido, né?

Não caia nesse conto de fadas que são as produtoras “focadas no público feminino”. Elas só servem para te rotular! Você pode ser mulher e gostar de pornô sem cenas “românticas”. Isso não fará de você menos mulher. Assim como é um direito seu curtir pornô sem penetração. Quando o assunto é pornô, você pode gostar de quase tudo*.

 bryan cranston mic drop end rant rant over GIF

* Necrofilia, pedofilia e zoofilia ainda são crimes. Se você gosta de algo assim, por favor procure uma ajuda especializada de verdade 😉


Gostou dessa desmistificação sobre o “pornô para mulheres”? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments

Dr. Pinto

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.