Escolha uma Página

Fetiches, geralmente, acabam ficando entre 4 paredes, nas intimidades do casal. Porém alguns deles “abrem as portas” e vão mais longe. O melhor exemplo é a Agorafilia, que, em sua definição, não permite paredes ou intimidade. Mas pode ficar calmo. A gente sabe que você pode ainda não conhecer mais esse fetiche. Por isso mesmo fizemos mais esse Fetichando, para explicar e acabar com preconceitos. Confere aí!

FETICHE QUE NÃO É BEM FETICHE

A própria definição da Agorafilia já é problemática, porque ela nem sempre é um fetiche. O dicionário a define como “desejo da prática de atividades sexuais em lugares abertos, ou ao ar livre”. Só que na prática (e na psicologia) nem sempre vai envolver sexo. Você pode ficar de pau duro ou pepeca molhada só por estar em lugares abertos. Sem a necessidade direta de estar fazendo sexo. Mas aqui vamos focar na parte do sexo, ok?

CUIDADO! É CRIME (SÓ SE TE FLAGRAREM)

A Agorafilia é basicamente um exibicionismo “mais abusado”. Os agorafilicos sentem mais prazer quando estão transando em lugares públicos. Muito provavelmente porque em locais abertos a chance de serem flagrados é maior. A adrenalina causada por estar fazendo algo “intimo” em público aumenta o prazer. O problema é que sexo em locais públicos é crime. Quer dizer: só vai ser mesmo um problema se o casal for flagrado fazendo sexo.

Se você tá curtindo a ideia, mas ficou preocupado com a parte de ser um crime, CALMA! Tem solução. Apesar de não ser o correto, muitos praticantes da Agorafilia usam as praias e espaços nudistas. Novamente: NÃO É O CORRETO! Nudismo é um estilo de vida, Agorafilia é um fetiche. O jeito é se informar em quais espaços a galera se ofende e em quais são mais liberais.Agorafilia

AGORAFILIA DENTRO DO PORNÔ

A maior parte do material pornô de Agorafilia é amador. Existem produtoras que fazem filmes para esse público. Só que, pensa comigo: quando se tem toda uma produção, atores e pessoal profissional envolta, deixa de existir o medo do flagra, né? Se você ficou mesmo interessado, pode fazer pesquisas em sites de vídeo usando o termo SEX OUTDOOR AMATEUR, que significa “sexo ao ar livre”. E se está pensando em começar a praticar Agorafilia, boa sorte e nos envie algum vídeo!

 club gary outdoor gary busey juggalo GIF


Gostou desse Fetichando falando só sobre Agorafilia? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments