Escolha uma Página

Aqui no Fetichando, nós já vimos um pouco de tudo. Dos fetiches mais “simples e comuns”, aos fetiches mais “perigosos e bizarros”. Mas sempre dá pra ficar mais complicado, né verdade? E a forma de deixar o assunto “fetiches”  ainda mais complicado e polêmico é simples: envolver a imagem de crianças. O problema é que nem sempre sexo e a presença da imagem infantilizada é pedofilia. Para entender melhor esse problema, hoje vamos falar do Infantilismo. Confere aí!

infantilismo

ESTRANHO, MAS NEM TÃO COMPLICADO

O infantilismo não é tão complicado quanto parece. Basicamente é: o desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê. Os praticantes desse fetiches costumam usar fraldas e outros acessórios infantis, durante a “representação”. Nem sempre ela vai envolver algum ato sexual, na verdade é raro que existe esse tipo de relação física. Mas sempre vai existir a necessidade de uma segunda pessoa, que trate o praticante como um bebê/criança. Existem outros termos pelos quais o infantilismo pode ser conhecido. Anacletismo ou autonepiofilia, são apenas alguns. E, apesar de não ser um fetiche lá muito comum, ele começou a aparecer mais nos anos 1970.

infantilismo

NÃO É PEDOFILIA E SUA OPINIÃO NÃO VAI MUDAR ISSO!

É aqui que a situação se complica para os praticantes do infantilismo. Como a nossa sociedade condena a pedofilia (COM TOTAL RAZÃO!), qualquer excitação correlacionada a imagem infantilizadas, vai gerar uma condenação por proximidade. O problema é que os praticantes do infantilismo nada tem a ver com pedófilos. Na verdade é justamente o contrário. O infantilista quer ter a sensação de ser tratado como um bebê/criança, então o que ele mais quer é ficar longe de crianças de verdade, que exigem a atenção que seria dada à ele.

Infantilismo

ONDE ACHO PORNÔ DE INFANTILISMO?

Se você curtiu a ideia e quer ver uns pornôs de temática infantilista, não precisa ficar preocupado. Basta buscar no seu site de vídeos favoritos por “infantilism”. Claro que: VOCÊ PRECISA TOMAR CUIDADO! Existe uma chance do termo de buscar te levar para algo ilegal. E não tem muito como fugir disso, mas com um pouco de bom senso, já fica tudo bem.


Gostou desse Fetichando falando só sobre Infantilismo? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments