Escolha uma Página

No mundos dos fetiches, não existem muito essa coisa de padrão de beleza. Cada fetichista vê beleza naquilo que mais o agrada, sem julgar o próximo, ou esperar um padrão de normalidade. E talvez a maior prova dessa “tolerância” seja justamente a Estigmatofilia. Você  não sabe o que essa palavra significa? Não tem problema! Confira a seguir em mais um Fetichando!

MARCAS NO CORPO? TESÃO GARANTIDO

O dicionário define Estigmatofilia como “atração sexual por pessoas com tatuagens e piercings”. Mas nós vamos um pouquinho além dessa definição básica. Primeiro porque essa é uma forma mais “social” de se entender o termo. Segundo, porque alguém precisa falar sobre isso. E o problema começa já com a palavra em si. Estigmatofilia é a junção das palavras “estigma” e “filia”, que significam “marcas/cicatrizes” e “predileção”. Ou seja: podemos encarar o termo como “predileção por marcas corporais”.

Durante muito tempo esse termo foi usado apenas para representar pessoas que ficavam com tesão por causa tatuagens. Porém a Estigmatofilia é está mais ligada as marcar e sinais “naturais” do corpo. Uma cicatriz num lugar estratégico; Uma marquinha ou manchinha perto de algum órgão sexual; ou até mesmo uma marca no rosto que cause uma deformidade. Sentir tesão por tudo isso faz parte da Estigmatofilia. Limitar apenas a tatuagens e piercings, chega a ser sacanagem.

ESTIGMATOFILIA NO PORNÔ

Obvio que a estigmatofilia sofreu um preconceito muito forte. Se sentir atraído por alguém que tem o rosto deformado, pode não parecer a coisa certa numa sociedade que cultua a perfeição dos corpos. Isso fez com que durante muito tempo os estigamatofilicos precisassem recorrer ao mercado negro do pornô para comprar filmes com atores e atrizes cujas cicatrizes representassem “deformidades”. Mesmo na época que tatuagens eram mau vistas, uma atriz com algo do tipo, não estaria atuando em grandes produções pornô.

estigmatofilia

O tempo passou e hoje em dia o que mais se vê são atrizes e atores do meio pornô com tatuagens. Assim como cicatrizes e modificações corporais são mais aceitas. Mas se você ainda quer ver filmes e cenas com atrizes com marcar maiores, não será fácil de encontrar. Nossa sugestão é procurar em sites de conteúdo especializado.


Gostou desse Fetichando falando só sobre Estigmatofilia? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments