Escolha uma Página

Depois de fazer postagens falando sobre fetiches “polêmicos”, o Fetichando vai pegar mais leve hoje. O termo fetiche já causa estranhamento nas pessoas, e não é sem razão. Mas as alguns deles são estranhamente inofensivos e até engraçados. É o caso da Inflatofilia, que vem ganhando espaço na mídia por ser… “fofo”. Não sabe o que é? Quer aprender? É inflatolatra e não sabia? Não tem problema! Confere o texto aqui em baixo e fique ligado nessa “nova onda dos balões”.

inflatofilia

NOVIDADE DE VERDADE

A inflatofilia é uma categoria tão “nova” dentro dos fetiches, que seu significa ainda não aparece na maioria dos dicionários. Mas não é difícil de definir. Inflatolatros são aquelas que se excitam sexualmente ao manusearem, ou assistirem outras pessoas manuseando, objetos elásticos inflados. Para o infatolatra, não é necessário que o objeto esteja sendo usado de forma “sensual”. Ou seja: é a galera que fica de pau duro só de ver balões de festa, boias de piscina etc.

Baloon Byron GIF

Ao pesquisar sobre o termo (inflatofilia), percebemos que ela aparece pela primeira vez em 2006, num site sobre fetiches. Antes disso a predileção por esse tipo de interação sexual não havia sido documentada. E nos últimos 11 anos, a comunidade de inflatolatras tem crescido. Diferente dos outros fetiches, de cunho “violento”, as pessoas parecem ter menos rejeição vendo outros se masturbarem em cima de balões. A ideia de balões muitas vezes é ligada a “crianças”, mas é visível que o praticante da inflatofilia não tem qualquer desejo por esse tipo de interação com menores de idade.

Miley Cyrus Laughing GIF by Sony Music Canada

PORNÔ DE GENTE SENTANDO NO BALÃO

É, relativamente, fácil produzir um filme pornô voltado para o público da inflatofilia. O valor dos balões é ridículo, assim como as atrizes e atores pornôs envolvidos não estranham os pedidos dos diretores. Isso fez com que a comunidade pornô abraçasse esse fetiche. O único problema é que o público alvo desse fetiche ainda é muito pequeno. Esses fatores combinados, acabaram fazendo com que a maioria dos filmes pornô 100% só com balões ficasse na mão da galera amadora.

inflatofilia

Para tentar trazer mais do público geral, algumas produtoras pornô grandes adicionaram aos seus filmes o ato sexual ou a masturbação. Isso aí! Tem gente gravando atrizes e atores transando ou se masturbando com balões de ar. É só pesquisar pelo termo “balloons” no seu site de pornô preferido e curtir!



Gostou desse Fetichando falando só sobre Inflatofilia? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments