Escolha uma Página

Incrivelmente, o Dr. Pinto recebe mais perguntas de leitoras, do que de leitores. Ficamos muito felizes de saber se as mulheres estão acompanhando nosso site. Acreditamos que o trabalho que fazemos, espalhar a putaria e falar de pornô, é importante. E uma pergunta muito recorrente que recebemos das leitoras é sobre o ato de gozar. Muitas não sabem quando estão tendo um orgasmo ou não. Então o Dr. Pinto veio tirar essa dúvida. Confere aí!

Muitas leitoras perguntam:

COMO UM MULHER SABE SE GOZOU OU NÃO?

Olá, queridas leitoras!

Fico muito feliz que vocês estejam confiando cada vez mais em nosso site para tirar suas dúvidas. Não tem coisa mais bonita que ver uma mulher se conhecendo melhor. Ainda mais se for com relação ao seu próprio gozo. Já respondemos outras perguntas parecidas. Já fizemos um tutorial para orgasmos infalíveis. Já falamos sobre ejaculação feminina. Até já tiramos uma dúvida parecida sobre orgasmos, quando uma leitora paranoica enviou uma pergunta. Mas agora tá na hora de explicar o que é e como saber se você já gozou.

GOZO: DE ONDE VEM? COMO VIVE?

Primeiro de tudo é preciso explicar que “ter um orgasmo” é diferente de “ejacular”. Homens ejaculam quando atingem um orgasmo. É fácil notar isso, porque um líquido branco e viscoso PORRA saí do PAU pênis deles. Mulheres também podem ejacular, e o nome disso é squirt. Basicamente: é quando um líquido é projetado de um pequeno canal que fica logo acima do GRELO clitores. Não é toda mulher que tem essa capacidade, mas pode ser treinado. A diferença é que, no caso das mulheres, nem sempre um orgasmo acaba em ejaculação. Enquanto nos homens isso é “quase como uma certeza”.

 star trek nma limits ejaculation GIF

Então o que é o “gozar”? Bom… Gozar é, acima de tudo, chegar num ponto de extrema satisfação e prazer. É um “estado de espírito”, não uma certeza física calculável. E quando estamos falando de sexo, gozar é ter um orgasmo. Isso vai se apresentar de formas diferentes em cada mulher. Algumas tem reações físicas diretas: contração de músculos, irregularidade na respiração e até espasmos. E como “cada mulher goza de uma forma diferente”, é muito complicado criar um padrão/escala onde se possa dizer: isso é gozar, isso não é gozar. Mas você quer saber se gozou, né?

gozar

Essa é a parte mais legal da brincadeira. Só existe uma forma de saber se você gozou: gozando! Ok, essa resposta parece babaca, mas a explico. Como cada um tem seu “ponto de prazer”, a única maneira de saber que ponto é essa está em busca-lo pelo corpo. Ou seja: se masturbar. Você até pode falar “já tentei me masturbar e não deu certo”. E eu posso te responder: TENTA DE NOVO, PORRA! Uma hora a gente sempre encontra o ponto certo e, invariavelmente, chega num lindo e gostoso orgasmo.

 masturbation GIF

Graças a uma sociedade machista, as mulheres não tem muito incentivo na hora de conhecer seus corpos, Então a cobrança também não pode vir de você mesma. Apenas tenha em mente que gozar é parte de um processo e não o objetivo final.

Querer tirar as duas dúvidas com o Dr. Pinto? Mande um e-mail para contato@peixebolagato.com.br


Gostou dessa matéria falando sobre a arte de gozar? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments