Escolha uma Página

Tem alguma dúvida sobre sexo, mas não tem coragem de perguntar para o seu médico? Não tem problema, nós contratamos um sexólogo nada convencional para responder todas aquelas dúvidas que ninguém tem coragem de admitir ter. É só preencher o formulário pela página de Contatos e nos enviar sua dúvida. Sua identidade será preservada.

QUE NÃO VAI DAR O QUE?! BIIIIIRRRR!!!!

Leitor que pediu para ser identificado como “João Grandão”, pergunta: Dr. Pinto, minha namorada reclama que meu pau é muito grande. Ela diz que machuca quando entra. Eu não posso cortar o pau fora, então como proceder? Não quero terminar com ela!

Dr. Pinto, com uma cara sacana, responde:

Caro amigo leitor pé de mesa,

Primeiramente, gostaria de deixar claro que “cortar o pau” sempre uma opção válida. Se o seu órgão sexual é um problema, sempre dá pra troca-lo por outro. Ou pelo menos é assim que deveria ser num mundo melhor.

Segundamente, Veja bem: não sei se você está reclamando de ter um membro peniano muito grande ou se está reclamando de ter uma namorada muito chata. Por isso vou trabalhar as duas opções. Ok? Vamos começar pelo problema peniano.

Bom… Diz o ditado que “com jeito e paciência, tudo passa”. Então acredito, isso me baseando em anos de experiência no campo da sexologia, que você e sua senhora podem criar maneiras diferentes de encontrar prazer, que não através da penetração peniana. Dá pra usar a língua, o dedo, o cotovelo, o nariz, brinquedos, canetas de escritório e até mesmo o ego de um youtuber em começo de carreira, porque ele não é tão grande assim, mas tá crescendo a cada visualização em seus vídeo criando um efeito de alargamento constante na vagina de sua companheira. A ideia aqui é: “desde que inventaram língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo” ou “andar com o sapato até amaciar e caber o pé certinho”.

Mas se o problema for com a sua namorada e o comportamento mimizento dela, aí não tem outro jeito: TROQUE DE NAMORADA. São mais de sete bilhões de pessoas no mundo, alguma delas terá uma vagina suficientemente larga ao ponto de caber seu pênis, mais o ego de um youtuber que já foi VJ da MTV, a torcida do Flamengo, as contas do Eduardo Cunha e/ou até orçamento da Copa de 2014. Enfim… Muita coisa junta.

Botei GIF do Cunha, pra não colocar imagem de Youtuber de sucesso

Caso você opte pela segunda via de solução apresentada, sugiro fazer amizade com o Kid Bengala e pegar uma relação das mulher com quem ele já se deitou, assim você evita muito tempo de pesquisa e vai direto nas meninas, meninos e trans que já tiveram seus orifícios alargados.

Agora vamos ser sinceros? Se teu pau fosse tão grande assim, tu não teria mandado e-mail pra mim, tava é fazendo casting na Brasileirinhas, né não? ¬¬

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments