Agradar o(a) parceiro(a) pode ser uma das coisas mais gostosas de um relacionamento, afinal de contas sempre dizem que é melhor dar do que receber. Porém… Não podemos passar a vida toda agradando as pessoas, fazendo coisas que não queremos fazer, né? Mas parece que nem todo mundo entende isso. Como o caso da nossa leitora que mandou uma pergunta para o Dr. Pinto dessa semana.

Leitora, que pediu para ser identificada como “Poliana”, pergunta: Doutor, recentemente meu namorado começou a insistir muito para gozar na minha boca. Toda vez que transamos, ele quer gozar na minha boca. Eu não ligo, até gosto um pouco, mas não é sempre. Como posso fazer ele entender que não é todo dia que quero?

Pensativo, Dr. Pinto responde:

Querida, “Poliana”.

Sua pergunta me fez pensar muito. Fiquei horas e mais horas debatendo mentalmente sobre qual resposta deveria te dar, afinal de contas a vida de casal não é fácil. Eu que tenho 3 companheiras, em cidades diferentes, sei bem que é complicado agradar. Porém após muita reflexão, cheguei a brilhante conclusão que, para resolver seu problema, você só precisa fazer uma ação simples: FALA PRA PORRA DO SEU NAMORADO O QUE VOCÊ QUER OU NÃO QUER FAZER, CARALHO!

milk movie bittermoon coffeewithmilk romanpolanski

Essa aí levou a coisa para outro nível

Não importa se você é homem, mulher ou algo entre esses dois, porque não existe pessoa “mais chata” ou “menos chata”, só pessoas que NÃO FALAM AQUILO QUE QUEREM. E acredite em mim, não existe nada pior do que esse tipo de gente.

Ninguém é obrigado a saber decifrar suas vontades e desvontades, e o mínimo de comunicação nunca é o suficiente, por isso é preciso se comunicar de verdade. Mas entenda bem: se comunicar não quer dizer “encher o saco”. Se quer algo, seja objetiva e deixe claro. Se não quer algo, seja ainda mais objetiva e use todos os meios para deixar claro. Seu namorado não pode te obrigar a fazer algo que não queira fazer, e esse é um direito seu garantido por lei. Se você se sujeita a algo, é porque quer.

leite

Claro que sempre existe a possibilidade dele te largar, caso você se imponha. Porém a verdade é que vocês não devem ter um relacionamento, se para isso só as vontades dele sejam respeitadas.

Agora, indo direto ao fato de você não querer tomar uma leitada na boca todos os dias: bom… isso é normal. Estranho é seu namorado querer fazer isso todos os dias. Então fique tranquila quando for conversar com ele. É só lembrar que VOCÊ É NÃO É OBRIGADA A FAZER AS COISAS.


Tá querendo ganhar um oral gostoso da parceira e dar um leite quente pra ela? Dá uma passadinha na loja online SENSUALSEXSHOP e compra o Gel e Spray para Sexo Oral Kung Fu, com ele os beijos e o oral vão ficar bem melhores. Para comprar é só clicar na imagem aqui em baixo 😉

publicidade_gel_kung_fu

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments