Escolha uma Página
Finalmente o Dr. Pinto recebeu uma pergunta vinda diretamente de um leitor da comunidade LGBT.

Obviamente ficamos animados, porque o PBG também é um espaço para público LGBT. Aqui descriminação não tem vez. Vai que você é hétero e tem a mesma dúvida do nosso leitor. Então fica atento as dicas do Dr. Pinto. 😉

Leitor, que gostaria de ser chamado de Lady Gaga da Favela, pergunta: “Adoro suas postagens, mas fico chateada porquê só tem pergunta de héteros. Cadê as mona na hora de tirar as dúvidas, meus amores? Cadê?

Vou deixar minha perguntinha: Tenho um namoradinho fixo, e somos muito felizes juntos. O único problema é o anal. Eu sou passivo e ele é ativo, quase nunca trocamos. Só que ele sempre reclama do cheiro. Ele já havia namorado com meninas. Então me sinto muito inseguro. Faço chuca todas as vezes, deixo tudo limpinho. O QUE EU FAÇO? EU AMO O BOFE, NÃO QUERO PERDER. Me entende?”

Dr. Pinto, pensativo, responde:

Querido leitor, que gosta de fazer sexo com o bumbum.

É a primeira vez que respondo uma questão levantada por um representante do nosso público LGBT. E seria legal se mais pessoas da sua comunidade viessem até aqui conversar.

Bom… Para início de conversa: nunca dei o cu, então não sei ao certo o que você sente fazendo isso. Se for prazer, ótimo. Prazer eu sei dar e receber.

lgbt

Essa é a única coisa que me vem na cabeça quando falam em sexo anal

Até onde sei, todos os cus fedem. Você pode limpar o quanto quiser. Pode passar aromatizante, pó de flores, essência de bate bola (quem for carioca vai entender essa referência) e o que mais for, mas seu cu continuará tendo um cheio “característico”.

lgbt

Tem gente que curte cheirar cu

Cu é cu, não foi feito pra ficar com cheiro de flores.

Além do fato de que existem bactérias ali que te protegem. Mas se você quer mesmo diminuir o cheiro, dá uma olhada no gel Porta dos fundos (só clicar, é um link) que vende na SENSUALSEXSHOP. Tem cheirinho de cravo.

publicidade_porta_dos_fundos

E vamos combinar de parar com essa porra de “não quero perder fulano ou fulana”? Se o seu namorado vai te deixar porque seu cu tem cheiro de cu, ele é só mais um babaca. Não dá pra namorar babacas, né? Mesmo que o pau dele seja maravilhoso e ele te coma da forma certa.

Espero ter lhe ajudado nessa questão complicada.

E lembre-se: ame o seu cu primeiro, para que depois outra pessoa possa amá-lo.

lgbt

Lado positivo: seu cu não tem cheiro de cinzeiro

 

 

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments