Olá, amiguinhos leitores!

Tudo bem com vocês? Nós esperamos que sim, porque a postagem de hoje é especial, é linda, é cheia de sensualidade e inclusiva! Inspirados por diversos sites e pela movimentação louca do Twitter, resolvemos fazer uma seleção bem bacana do que encontramos de melhor no #LingerieDay desse ano. Porém… antes de começar a mostrar as meninas de calcinha e sutiã, a gente queria contar um pouco da história desse dia tão especial para a internet.

O “vento” #LingerieDay começou em 2009, quando os empresários Fernando Gouveia (@gravz) e Fabio Rodrigues (@fabiaof1) tiveram a brilhante ideia de “querer ver mulheres de lingerie na internet”. Em pouco tempo a coisa toda ganhou a aceitação de várias lojas que curtiram a ideia de arrumar publicidade, revistas masculinas entraram na brincadeira e cada vez mais mulheres aceitaram participar.

A primeira edição do #lingerieDay já foi considerado um sucesso e entrou para a história do Twitter como um dos assuntos mais comentados. Hoje a brincadeira não tem mais “limites numéricos”, sendo aceita e adotada por vários círculos de celebridades que estão presentes no twitter e acabam aparecendo. O que começou como uma “brincadeira de mal gosto” (segundo algumas pessoas), se tornou um dos momentos mais esperados do ano pela comunidade do twitter e ajudou a popularizar os ensaios sensuais. Mas vamos deixar de falar e vamos para o que interessa: MULHERES DE LINGERIE!!!

 

publi_lingeries.ai

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments