Escolha uma Página

Parece que nossas leitoras finalmente descobriram que podem mandar perguntas para o Dr. Pinto sem medo! Estamos recebendo mais perguntas de mulheres, do que dos homens. Porém isso não é problema algum, nosso querido sexólogo está aqui para tirar a dúvida de todos, sem exceção de gênero. Se você ainda não mandou sua pergunta, mas está cheio de dúvidas, é só clicar aqui e enviar a mensagem para o Dr. Pinto. Sua identidade será mantida em sigilo, como sempre.

Leitora neurótica, que identificaremos como Paranoica do Sexo, pergunta: Dr. Pinto, meu namorado nunca consegue saber quando está me dando prazer. As vezes eu já gozei e ele não percebe. Será que a gente não tem mais química? Será que eu sou ruim de cama? Será que ele não me ama? Me ajuda, por favor!!!

Dr. Pinto Responde:

Querida leitora, Paranoica do Sexo.

Antes de responder suas perguntas, preciso lhe dizer algo (o mesmo que digo para minha mulher todos os dias): CALMA, PORRA! CALMAAAAA! Agora que já estamos entendidos, vamos as questões que você levantou.

Bem… é comum que muito homens não consigam perceber que estão dando prazer para suas companheiras, afinal de contas os orgasmos de vocês nem sempre são acompanhados de secreções e reações intensas do corpo. Ou seja: se você não jorra líquidos quando goza, fica difícil notar a diferença entre uma gemida comum e uma gemida por causa de uma gozada.

orgasm

É assim que um bom orgasmo faz você se sentir

Quem tem química é comida em lata. Ninguém é ruim de cama. Não sei se ele te ama, mas tu parece ser chata pra caralho. Então tente ficar um pouco mais calma e faça o principal: se comunique! Se você está tendo prazer, deixe claro para o companheiro das formas possíveis. Uma gemida diferente, uma mordida, um arranhão, ou até mesmo falar/gritar algo como “eu to gozando, caralho”, tudo isso ajuda muito o parceiro a entender a mensagem. Ficar na mesma posição, conter seus gemidos, suspirar, ou simplesmente esperar não são formas de se fazer entender.

Obviamente que você não tem obrigação de fazer qualquer um desses “sinais”, mas porra… vamos ser sinceros, é uma merda transar com uma mulher que não se move, não mostra reação, não se comunica. Não precisa ficar narrando a transar, mas dar umas dicas na hora da foda melhoram bastante a coisa toda.

E quando digo que ninguém é ruim de cama, é pura verdade. As pessoas só precisam encontrar os jeitos certos de fazer as coisas. Se você é naturalmente tímida, talvez uma mordida ou um gemido baixo e longo, já seja o suficiente para passar a mensagem. Só não vale é ficar jogada na cama, de pernas abertas, esperando que o filha da puta em cima de você entenda algo que não está vendo, sentindo, cheirando ou escutando.

orgasm movies aubrey plaza the to do list gtkmm

Vamos ser sinceros de novo? Se teu namorado continua tentando e segurando o próprio orgasmo, para poder te dar mais prazer, as chances dele gostar muito de você, são grandes. Não queime isso com suas inseguranças. Não tem nada pior que uma mulher insegura na cama. A foda é o campo de vocês. Enquanto uma mulher pode gozar várias vezes seguidas, nós homens temos um limite, logo vocês são as deusas do sexo, enquanto nós somos apenas fiéis em busca de um minutinho de prazer. Não é sacanagem, nossos orgasmos durante muito menos que o de vocês.

Minha dica é para que você pare de ser tão neurótica e comece a se comunicar mais. Depois de um tempo, palavras não serão mais necessárias e seu namorado vai começar a sacar o que cada movimento seu quer dizer. Mas para isso é preciso que vocês transem mais 😉


Quer deixar seus orgasmos ainda mais fortes? Dá uma conferida no Kit Gel Fire & Ice que está a venda na SENSUALSEXSHOP. Tá tão baratinho e rende tanto que vai dar pra usar em várias transas. Só clicar aí na imagem e comprar 😉

publi_lub_fogo_gelo


A coluna Dr. Pinto Responde é, acima de tudo, uma coluna de humor. As opiniões aqui expressadas não representam o que o site Peixe Bola Gato acredita.

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments