Escolha uma Página

Olá, amiguinhos leitores!

Como vocês estão? Esperamos que estejam bem! Bom… o texto de hoje é mais uma chamada pra trazer mais gente que queira escrever aqui no PBG. Então segura essa marimba aí e lê o resto do texto, porque pode te interessar.

Vocês devem saber que existe uma galera forte por aí que curte contos “eróticos”, né? Claro que tem muita gente que escreve mal e que acaba sendo mais engraçado ler os textos, do que “excitante”. A real é que tem uns tão bons, que fazem a mulher mais frígida do mundo ficar com a pepekinha babando, ou o homem mais babaca conceber uma ereção de dar inveja no Kid Bengala.

Conversando com a Sra. PBG, chegamos a conclusão que podemos/devemos dar espaço para bons contos eróticos aqui no site. E por esse motivo, hoje estamos chamando vocês para participar dessa brincadeira.

Sente a pressão, vagabunda! Escrevo pra caralho!

Se você gosta de escrever e já se aventurou pela literatura erótica, mande seu texto aqui para o site. Nós vamos ler e publicar seu conto para que mais pessoas fiquem excitadas e, quem sabe, apimente algumas relações por aqui.

Para participar, basta nos enviar seu conto pelo endereço de e-mail contato@peixebolagato.com.br. Por motivos jurídicos, antes de postar seu conto, verificaremos se ele é mesmo seu. Se nem na faculdade pode plágio, aqui também não vai poder.

Os contos serão publicados quinzenalmente (ou semanalmente, dependendo de quantos chegarem para avaliação) e a IDENTIDADE de seus escritores FICARÁ EM SIGILO.

Não se acanhem, mandem seus textos e esperem nossa resposta 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments