Escolha uma Página

Algumas perguntas que chegam para o nosso amado Dr. Pinto são… complexas. Mas não tem problema! Nosso sexologo (formado pela vida) tem resposta para quase tudo. E na postagem de hoje Dr. Pinto vai falar sobre strip tease, medo e auto aceitação. Porque sexo não é só socação de pau na buceta (ou cu). Confere aí e veja se essa também é uma dúvida sua.

Leitora preocupada pergunta:

O que fazer quando você tem muita vergonha de parecer ridícula fazendo strip tease, mas seu namorado reclama q você não faz nada?

Dr. Pinto Responde:

Olá, jovem leitora sem nome!

Sua pergunta é extremamente pertinente. Strip tease não é uma simples dancinha sensual. Existem até escolas de dança especializadas nisso. O problema é que além dos passos, a pessoa que está fazendo um strip tease também precisa ter auto confiança. E é aí que começa a merda.

 dancing burlesque strip tease GIF

Então… Existem 2 problemas simples no seu questionamento sobre o strip tease. O primeiro é o mais fácil de notar: você não se sente sensual. E é daí que vem a vergonha. Quando a auto confiança é grande, o medo de tentar coisas novas é menor. E é o filho da puta do medo que controla o senso de vergonha. O segundo problema é mais subjetivo: a comunicação entre você e seu namorado está péssima.

RealityTVGIFs sexy real housewives rhonj real housewives of new jersey GIF

ADMITA QUE VOCÊ É UMA MERDA

O primeiro passo dessa brincadeira é conversar. Os relacionamentos são baseados em “parecer fodão na frente do mozão”. E essa merda só atrapalha. Minha dica é: Chega no rapaz e conversa, de forma aberta, deixando claro que você se sente ridícula todas as vezes que tenta fazer um strip tease. E é bem provável que ele vá confessar algo também. Só esse papinho já melhora em 200% da situação. Você vai quebrar o ciclo “medo, causando vergonha, causando mais medo”. Porque vai ter a consciência de que pode errar na frente do namorado e tá tudo bem.

NADA É BEM FEITO DE PRIMEIRA, GANHA QUEM TENTA MAIS

É óbvio que só bater um papo com o mozão, não vai fazer de você a expert em strip tease. É preciso praticar, e esse é o segundo passo. Até porque não existe essa coisa de acertar de primeira. No começo tudo é complicado e novo. Mas não precisa ser chato. A própria prática do strip tease já pode ser uma brincadeira do casal. Minha dica é: comece treinando o strip tease em dupla. Coloque uma música legal e peça para o mozão ir tirando a sua roupa. Crie brincadeiras com isso, até o momento onde você se sinta mais segura para ser a única “em cena”.

Aí é só colocar sua musiquinha e ir tirando a roupa enquanto o mozão joga uma grana no seu corpo. Vai que tu curte a parada e começa a ganhar dinheiro com isso.

 dance girl hot strip strip tease GIF


Gostou dessas dicas de strip tease? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments