Escolha uma Página

Desde que entrou para o mundo do pornô, o Kid Bengala chama atenção. Conhecido pelo avantajado tamanho de seu pênis, o ator é um ícone que saiu do pornô e se tornou um astro pop. O cara é tão foda que chegou a se candidatar a vereador em 2008 e levou 902 votos. O problema é que a principal informação sobre a carreira do Kid está errada. E esse é apenas um vários mitos do cinema pornô nacional. Por isso resolvemos criar uma pequena série de postagens dos Grande Mitos do Pornô Nacional. Vamos analisar e contar as verdades dessa e outras pequenas histórias que não são 100% verdade. Esperamos que vocês gostem.

A BENGALA DO KID?

Clóvis Basílio dos Santos ou apenas “Kid Bengala”, é o centro da polêmica/mito de hoje. Suas primeiras aparições no mundo pornô chocaram algumas pessoas e deixaram outras com água na boca. Com uma piroca colossal, Kid se tornou parte da panteão dos Deuses do pornô brasileiro. Suas primeiras aparições foram no final da década de 1980.

Em 1988, indo de encontro ao cenário da época, o ator ganhou um filme dedicado. Uma Noite Kom Kid Bengala pode ser considerado um clássico perdido do pornô nacional. Não é um primor, mas é uma das melhores performances. Na época o  Kid estava com apenas 33 anos, no auge de sua forma física. Hoje o ator está com 62 anos, ainda atua e não perde em nada para os novinhos que estão surgindo.

6 CENTÍMETROS DE DIFERENÇA

O problema do Kid Bengala é que alguém falou que o cara tinha “33 cm” e a galera comprou a ideia. A verdade é que a bengala tem 27 cm e não 33. Ainda é um pau muito grande e a diferença é de apenas 6 cm. Bom… acho que as atrizes que interpretaram o Kid devem sentir a diferença na “pele”.

O legal é que o cara soube trabalhar muito bem com o que tinha. Depois de se tornar um dos atores mais bem cotados, ele vendeu bem sua imagem. Hoje existem produtos que levam o “selo de qualidade” do ator. Tem até um consolo que é uma réplica em tamanho real da piroca do Kid.

OUTROS GRANDÕES

Claro que o Kid Bengala não está sozinho no mundo. Outros atores pornôs são conhecidos pelos tamanhos avantajados de suas jirombas. Aqui no Brasil ainda temos o Big Macky, que também tem 27 cm, e apesar de andar sumido, voltou a gravar ano passado (2016). O prêmio de maior pênis do mundo vai para o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, com 48 cm de piroco. Porém Roberto já recebeu convites de produtoras e decidiu não aceitar. Fica a pergunta: como seria um cena com 48 cm de piroca passando pela tela?


Gostou dessa matéria sobre a piroca do Kid Bengala? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments