Escolha uma Página

Talvez você não saiba a importância que o nome Monica Mattos tem para o pornô nacional. Talvez você não saiba que ela foi a primeira latino americana a ganhar um AVM AWARD na categoria Performance Feminina Estrangeira do Ano. Talvez você não saiba ela foi uma das atrizes pornô que mais deram entrevistas na TV aberta. Talvez você não saiba de vários fatos sobre a nossa primeira “estrela pornô”. Mas é bem provável que você já tenha ouvido que ela “transou” com um cavalo. E é aí que está o mito que vamos “desvendar” na postagem de hoje.

UMA “QUASE VERDADE” OU “SEMI FATO”

A cena de sexo entre a Mônica Mattos e um cavalo, é um daqueles assuntos complicados de se explicar. Primeiro porque a cena realmente existiu, mas pode ser encarada de duas maneiras diferentes. E em segundo que: os fãs da atriz não estavam preparados para aquilo. Analisando de forma simples: sim, Monica Mattos realmente fez sexo com um cavalo. O problema é que ela fez ESPECIFICAMENTE sexo oral no cavalo. Não houve penetração, em momento algum existe contato da pepeca dela com o pau do cavalo.

E é aí que tá o erro de interpretação, que acaba virando mito e se transformando em: “Monica Mattos transou com o cavalo”. Na época que o vídeo saiu, muita gente criticou a Monica. E meio com razão, porque zoofilia é crime. A própria atriz admitiu várias vezes se arrepender de ter feito. Então por quê ela fez uma cena assim? Simples: DINHEIRO. O valor do cachê por essa cena foi equivalente a um mês de trabalho dela.

COMO ESSE VÍDEO FOI FEITO

O “legal” nessa brincadeira toda é que: ninguém questionou com a cena foi feita. Como zoofilia é um crime, não existem “grande produtoras” fazendo vídeos assim. Fica na mão de produtores amadores criar e distribuir (de forma ilegal) pornô de zoofilia. Porém a cena da Monica é filmada com uma certa “qualidade”. Então… alguém com grana pagou por tudo isso e teve retorno. E esse é o grande dilema da zoofilia: tem público que paga, tem gente pra fazer.

O mito dizia que a Monica Mattos havia “dado” pra um cavalo. É um mito, porque a informação não está completa e pode ser interpretada de outras formas. Mas agora que você já sabe disso, vai corrigir os amiguinhos quando eles falarem merda.


Gostou dessa matéria sobre esse o mito da Monica Mattos com o Cavalo? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments