Escolha uma Página

Na nossa primeira postagem sobre os mitos do mundo pornô, falamos do real tamanho da piroca do Kid Bengala. Como vocês pediram para essa série não acabar, voltamos com mais mitos do pornô! E uma das informações falsas que nego mais repassa é com relação aos laços de parentescos das atrizes pornô nacionais. Então, sem apontar culpados, na postagem de hoje você saber quais atrizes não são parentes!

LORENA AQUINO, IRMÃ DA BABALU?

Quem curte pornô nacional, já ouviu falar muito da Babalu. Ela é uma das nossas deusas do pornô, merecendo os créditos por isso. E é bem provável que você conheça também a Lorena Aquino. Essa fez menos cenas, mas nem por isso deixa de merecer fortes elogios. O problema é que alguns fãs do pornô insistem que elas são irmãs. Esse mito nasceu depois que as duas participaram de um filme chamado Irmãs Avassaladoras, da As Panteras. A verdade é que as duas são apenas amigas. Existe uma certa semelhança física entre elas, mas definitivamente não são parentes.

FERNANDINHA IRMÃ DA VIVI FERNANDEZ?

No caso da Vivi Fernandez e da Fernandinha Fernandez, existe um grau de parentes. A primeira a entrar no pornô foi a Vivi Fernandez, em 2005. Só em 2009 que a Fernandinha fez sua primeira cena de pornô, no filme Agora É A Vez Dela, da Buttman. E apesar desse filme ter uma capa onde mostra as duas juntas, a real é que elas nunca gravaram juntas. O problema é que as duas são “meio” parentes apenas. Elas são irmãs por parte de pai, mas não foram criadas juntas. Vivi nasceu em Brasilia, enquanto Fernandinha nasceu em Porto Alegre.

parentes

CAROL MIRANDA SOBRINHA DA GRETCHEN?

Das sub celebridades que se envolveram com o pornô, a Gretchen é de longe a que mais “causou”. Ou melhor: a família Miranda por inteiro causou no pornô. Sua filha, Thammy Miranda, gravou cenas depois que assumiu a transsexualidade. A ex nora, Julia Peas, foi um sucesso do pornô. Mas dessa família, a única que não faz parte é a sobrinha Carol Miranda. Ela foi “apresentada” pela própria rainha do bumbum, como uma espécie de sucessora. Carol acabou fazendo poucas cenas, de péssima qualidade. O grau de parentesco entre Carol Miranda é ser sobrinha de um dos muitos ex maridos de Gretchen.

CLÉO CADILAC AFILHADA DA RITA

E para finalizar nossa listinhas de atrizes pornô que não são parentes, não poderíamos esquecer o caso mais “promissor”. Se prepare para o choque: Cléo Cadilac e Rita Cadilac não são parentes! Na sua entrada do mundo pornô a Cléo foi dada como “afilhada” da Rita. O problema é que essa afiliação era apenas no sentido de “benção” para usar o sobre nome. Na real as duas nem ao menos se conheciam antes disso. E essa ação de marketing só existiu, porque a Rita  Cadilac (até hoje) foi a sub celebridade que mais rendeu dentro do Pornô. Então a Brasileirinhas precisava de uma substituta. A Cléo apareceu e recebeu o sobre nome Cadilac.

Quais serão os próximos mitos do pornô que vamos desvendar?


Gostou dessa matéria sobre as falsa parentes? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments