Aquela amiga da faculdade que fica molhadinha contigo, tem namorado. E agora? Se fode aí amigão!

molhadinhaAs vezes o que você acreditar ser um problema, é na verdade a solução de muita gente. Essa semana o Dr. Pinto responde um amigo leitor que não sabe o que é um problema, ou gosta de reclamar de boca cheia. Se você é uma dessas pessoas que não dá o devido valor ao que tem, lê essa bagaça e para de reclamar!

Leitor, desesperado, pergunta: “Doutor, estou com sérios problemas. Saio com uma amiga da faculdade, mas acho que ela transa comigo só pra chifrar o namorado.

A gente transa no carro, dentro do estacionamento da faculdade, e por causa disso já perdi aulas e quase morro do coração quando ela diz que namorado tá vindo buscar pra ir embora. O que eu faço? ME AJUDAAAAAAA!!!!!”

Doutor, abismado, responde:

Amigo leitor,

Não entendi bem qual o seu problema. Pelo o que estou vendo você está transando, e note que isso já é mais do que muito universitário faz. Na minha época de universitário, transar era um luxo que poucas pessoas tinham. Mais especificamente só os estudantes de cursos na área de humanas, porque em humanas não precisa estudar e todo encontro acaba em putaria, maconha e alguém enfiando um O.B. cheio de vodka no cu, só pra ver se fica doidão mais rápido.

what confused tom cruise huh wut

Perai… Que? Não entendi

Talvez seu problema seja com relação ao risco de vida que corre quando o tal “namorado chifrudo” vem buscar a moça. Quanto a isso, só posso te dizer que “sem risco, não existem ganhos”. Afinal de contas, você já é um sortudo por estar praticando a arte do sexo num lugar extremamente privilegiado. Melhor seria se ela te chamasse para fazer um ménage com alguma amiga de turma, né?

Não! Isso só acontece em filmes americanos.
ZI Italy car sex 500 studio

Num Fiat 500? Só se você for um anão!

Porém se o problema for com relação ao baixo desempenho nas provas, ou mesmo o não comparecimento nas mesmas, bom… aí tu tens que decidir o que quer da vida: transar ou terminar a faculdade. Não dá pra ter os dois ao mesmo tempo. E vamos ser sinceros, faculdade não te leva a lugar nenhum. Bons empregos? Quem precisa disso quando pode-se virar Vloguer no YouTube, comediante de stand up ou criar um site que fala sobre putaria só pra vender produtos eróticos?

car

Gozou? FAZ DUAS HORAS!

Sinceramente, espero ter lhe ajudado, porque ainda não consigo enxergar um “problema” real dentro da sua situação de vida. E se não ajudei…. Foda-se! Quem ainda acha que eu to aqui pra ajudar, não tá bem da cabeça.


Você é universitário e não consegue arrumar uma transa? Não precisa ficar desesperado. Existem forma “quase reais” de bater uma punhetinha, como por exemplo o Masturbador Vagina Realística que está a venda na SENSUALSEXSHOP por um preço bem camarada.

publi_masturbador

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments