Escolha uma Página

Quando Bruna Ferraz surgiu no pornô nacional, a galera foi ao delírio. Até haviam bundas maiores, mas nenhuma delas fazia mais sucesso. Até havia atrizes que focavam mais no sexo anal, mas o dela chamava mais atenção. E nós precisávamos falar dessa deusa o quanto antes. Por isso, fiquem com essa pequeno perfil da musa pornô Bruna Ferraz.

DA CAM PARA O PORNÔ, PARA A MÍDIA ABERTA

A carreira da Bruna começou na primeira onda de camgirls no Brasil, lá no começo dos anos 2000. O termo ainda nem era muito conhecido, e o pessoal chamava de show de webcam. Mas o importante é que a morena viralizou pela internet. Todo mundo que conhecia um pouco sobre pornô, queria ver a tremenda raba da Bruna balançando. Existe até um mítico vídeo, onde ela está na cozinha e começa a usar legumes como brinquedinhos sexuais. Infelizmente não acho mais esse vídeo em lugar algum.

Não demorou muito para a Brasileirinhas perceber o sucesso que a Bruna Ferraz fazia com o público. Em 2007 ela fechou seu primeiro contrato, para o filme A Garota da Web Sex. Apesar do grande público ainda não a conhecer muito bem, o filme ficou muito conhecido. Podemos até dizer que ele se tornou um dos clássicos do cinema pornô nacional. E abriu as portas para a carreira de uma das atrizes mais bem cotadas.

Bruna gravou mais de 40 filmes só pela Brasileirinhas. E foi indicada mais 2 vezes ao PIP, atual Prêmio Sexy Hot. A fama conseguiu chegar na mídia comum, e a morena acabou participando de programas de humor. Uma das primeira participações foi no extinto Teste de Fidelidade no programa Eu Vi Na TV, do apresentador João Kléber. Depois ela chegou a fazer umas participações no programa Sem Controle do SBT.

A PARADA DO ANAL

Mas aí vem a pergunta: o que a Bruna tem de tão especial? A resposta não é fácil. A Bruna Ferraz das cenas de sexo é aquele tipo de mulher que fica entre o “fofo” e o “sensual”. Qualquer mulher pode falar “me fode”, mas só ela tem todo um jeitinho especial de dizer isso. E, é claro, o sexo anal. O anal é, sem dúvidas, uma tremenda marca da Bruna. Não é qualquer uma que aguenta o Kid Bengala sem chorar. Ou que aguenta as socadas fortes do Roge Ferro sem reclamar. E o brasileiro gosta de cenas de anal.

UM ÍCONE SEMPRE SERÁ UM ÍCONE

Houve um curto hiato nos filmes da Bruna. Mas nunca ficamos mais de 2 anos sem alguma cena nova dela. O que é bom, porque sempre que a Bruna Ferraz grava algo novo, a galera vai ao delírio. Mesmo tendo entrado no pornô com mais idade que a maioria das atrizes, mesmo vindo do mundo das webcam e sendo pouco conhecida do público geral, a Bruna ganhou seu status de Estrela Pornô.


Gostou dessa matéria sobre a Bruna Ferraz? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments