Escolha uma Página

Quando o nome Cinthia Santos é falado, a gente chega a ficar arrepiado. Não tem um punheteiro, com mais de 25 anos, que não se lembre das cenas da loirinha. Anal, DP e hardcoreCinthia fez um pouco de tudo e sempre com muita qualidade. Por esses e outros motivos saudades, resolvemos que estava na hora de falar dessa música do pornô brasileiro.

METEORO CINTHIA SANTOS

A carreira dessa deusa do sexo veio como um meteoro. Depois do problema das Malandrinhas com o Sérgio Malandro, Cinthia Santos foi convidada para fazer ensaios sensuais. Um dos primeiros foi como uma das Cyber Gata da Playboy. O próximo convite foi para participar do DreamCam, que era basicamente o que tínhamos de camgirl na época. E lá a Cinthia mostrou que era muito boa no que fazia. Seus show foram ao lado de nomes como Bruna Ferraz e Cátia Carvalho.

Sua estreia veio pouco tempo depois. Em 2007, Cinthia Santos apareceu pela primeira vez numa cena no filme Thammy & Cia da Brasileirinhas. Obviamente o público foi a loucura com uma loira tão sensacional. E durante um bom tempo a moça fez parte do time de ouro da maior produtora nacional. Contracenou com grandes nomes, fez do oral ao anal, passando pelo DP.

SUCESSO INTERNACIONAL

Obviamente que o talento da Cinthia seria reconhecido no exterior. A loira gravou com Elegant Angel, Wicked Pictures e para os sites Mike in Brazil e Saturday Night Latinas da produtora Reality Kings. Que aliás foi de onde saiu uma das melhores cenas que ela já fez. E o hoje em dia é mais fácil achar as cenas dela em canais gringos, do que o conteúdo nacional. Mas isso é papo para outro momento.

A VOLTA DE QUEM NUNCA FOI EMBORA

A verdade e que a Cinthia Santos nunca “largou de vez” o pornô. De 2007 pra cá, saiu pelo menos uma cena dela em cada ano. Claro que muito disso já estava gravado e esperando para ir ao ar. Porém também significa que nunca ficamos “órfãos” de verdade. O maior tempo entre cenas dela foi de 2015 (em Anal Total 16) à 2017 (CarnaFunk 2017). O que acontece é que loira está focando mais na sua carreira como odontologista. No seu instagram, dá pra seguir bem o dia a dia da moça.

E você, também sente falta de mais cenas com a Cinthia Santos?


Gostou dessa matéria sobre a Cinthia Santos? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, “O crítico” é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments