O que é, o que é: um pontinho menor no meio de vários pontinhos maiores e de várias cores? Não sabe? Então provavelmente você nunca viu um filme da produtora pornô Bang Bros. Mas não precisa se sentir excluído e nem fechar a página! No Dicionário Adulto de hoje vamos explicar e comentar o gênero que mais tem feito sucesso na industria pornô, o temido e adorado: GANG BANG.

De forma literal, podemos definir o Gang Bang como: cena onde uma mulher (ou homem) transa com vários (+ de 2) homens. Ou seja, é basicamente o sexo grupal, só que com apenas uma pessoa fica na posição passiva (tomando as pirocadas). Tem várias produtoras que são focadas nesse tipo de vídeo, porém a mais conhecida é a Bang Bros.

Desde que o mundo é mundo, fazer sexo com mais de um(a) parceiro(a) é algo comum. Por esse motivo é muito difícil dizer quando foi feito o primeiro filme pornô com cenas de Gang Bang, mas o fato é que o gênero se popularizou lá pelos anos 90, graças a atriz Annabel Chong que fez um filme onde transava com 251 homens num período de 10 horas. Eu sei, é muito pau pra pouco buraco.

Annabel Chong aguentou 251 homens, enquanto sua namorada mal te faz um boquete.

Gang Bangs não tem muito a ver com dominação, é pura e simplesmente gente transando, só que de uma forma diferente. Porém, esse não é o tipo de filme que você vai mostrar para sua namorada que mal aguenta fazer um anal. Então se você gosta desse tipo de pornografia e quer mostrar para sua(seu) parceira(o), tome muito cuidado, porque as reações podem não ser muito boas.

reaction

Emma Watson num Gang Bang com fantasmas!

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments