Alguns casais gostam de dar uma “rapidinha” em situações onde podem ser flagrados. Dizem que a adrenalina forte aumenta o prazer na hora do rala e rola. Só que nem sempre a coisa da certo e a “rapidinha” sendo rápida demais. Na coluna Dr. Pinto dessa semana, uma leitora contou como seu namorado levou menos de um minuto para gozar. Acompanhe o “problema”.

Leitora desesperada, pergunta: “Doutor, recentemente fui a casa do meu namorado e tivemos um tempinho para ‘brincar’ a sóis, mas como a família dele estava em casa e poderia nos ouvir, tivemos que fazer tudo escondido e rápido. O problema é que meu namorado acabou sendo mais rápido do que precisava. Ele gozou em menos de um minuto. Agora mal estamos nos falando. O que eu posso fazer?”

Dr. Pinto, pensativo, responde:

Querida leitora,

Seu caso não é tão complicado quanto parece. Tente ver o problema pelo angulo certo. Por exemplo: é melhor que seu namorado sofra de ejaculação precoce, do que não ter qualquer tipo de ereção. Certo? Mas não vamos colocar a carroça na frente dos bois. Como diria meu amigo estripador, “vamos por partes”.

Ejaculação

Parece que o Van Damme também tem probleminhas em segurar até a hora certa

A primeira coisa a se avaliar é: essa é a primeira vez que seu namorado demorou menos de um minuto para gozar? Se a resposta for positiva, é preciso analisar a situação, que no seu caso não era uma das melhores. Talvez seu namorado não tenha tido cabeça para lidar com toda a adrenalina que a situação geral proporcionou no momento. Não é todo mundo que segura a onda na hora de “dar uma rapidinha”.

bunny rabbit hump day premature ejaculation fast humping

Fica complicado de saber se quem gozou foi o coelho ou o balão =s

Se essa não foi a primeira vez que ele gozou extremamente rápido, aí… bom, vocês podem procurar um tratamento especializado. Mas não dê ouvidos aos ditos “profissionais médicos”, porque a verdade é que nós não sabemos muito sobre o assunto. O melhor tipo de tratamento para ejaculação precoce está na medicina alternativa!

Vá com seu namorado num terreiro de macumba e faça o que for pedido pelo Pai de Santo. Vocês gastarão bem menos do que indo a um urologista ou clínica médica famosa. Só o poder dos Orixás será capaz de mudar a situação e fazer com que seu namorado dure mais na hora de colocar a piroquinha pra funcionar.

Espero que essa indicação possa te ajudar.


Não tá afim de ir num centro de macumba só pra fazer seu pau parar de ejacular antes da hora? Não se preocupe, você pode passar na loja online da SENSUALSEXSHOP e comprar o Gel Retardante Masculino Intt Prolong. Pra comprar é só clicar aí na imagem aí embaixo 😉

publi_gel_retardante

 

Doutor Pinto Erguido Leite Aquino Rego, nome completo desse sexólogo formado pela Universidade da Vida, com doutorado em todos os puteiros e uma experiência profissional tão grande quanto a lista de homens que já deitaram com a Sasha Grey.

Comments

comments