Escolha uma Página

Aqui no Peixe Bola Gato, gostamos de filmes pornô independente do gênero, da atriz e do ator. Frequentemente damos mais espaço para os filmes nacionais ou que tem algo “diferente”. Gostamos mais de mulher fora do padrão, em filmes inovadores. Porém também assistimos filmes mais “comerciais”, que são feitos para o grande público. E é nesses momento que, entre as atrizes, escolhemos a linda, loira e bunduda Alexis Texas.

Já era de se esperar que fizéssemos um “perfil” da Alexis Texas, para mostrar um pouco de sua história de vida, carreira como atriz pornô e até assuntos polêmicos, como seu posicionamento racista. E se você curte nossas publicações com os perfis das atrizes, não deixe de nos apoiar lá no Padrim. Com uma doação mensal de apenas 1 real, você já vai estar nos ajudando muito! Mas chega de papinho e vamos logo falar dessa loira cavala.

Alexis Texas é o perfil atual do pornô mainstream

Desde a primeira aparição em ensaios sensuais, já ficou bem claro que Alexis Texas seria uma pornstarLoirinha com bundão, peitinho não siliconado e carinha de safada. Esse é um bom resumo do que é a Alexis Texas parece ser inicialmente. Uma aparência que praticamente dita o perfil atual das mulheres que dominam o pornô comum dos EUA.

Porém o grande diferencial da Alexis em suas cenas é a forma como ela se comporta. Pode não parecer, mas ela é uma das atuais atrizes que realmente “atua”. Seja em cenas de POV ou paródias, a loira da bunda grande mostra caras e bocas que excitam e deixam o espectador de pau duro quase que imediatamente. Isso acontece pelo simples fato de que ela não parece estar forçando nada, ao mesmo tempo que é bem “convencional” no sexo.

A loira tem sido o delírio da galera que curte o pornô comum desde seu primeiro filme em 2007. Sua popularidade rendeu alguns prêmios importantes dentro da industria pornô e uma carreira meteórica, Com menos de 1 ano atuando, ela já tinha um filme solo, onde estava em todas as cenas. Imagina o cachê dessa porra.

Alexis Texas é racista?

Há alguns anos uma revista fez uma entrevista com a Alexis e questionou o fato dela nunca ter contracenado com atores negros. Na época a atriz não quis responder a pergunta, mas posteriormente acabou declarando que não fazia cenas interraciais, pois isso poderia diminuir seu cache. E bem… não é mentira, mas ao mesmo tempo é.

A verdade é que na sua posição atual, Alexis Texas pode escolher de forma mais ativa com quem vai contracenar. Por ser uma das grandes estrelas atuais, qualquer produtora aceitaria fazer uma cena intarracial com ela, sabendo que vai gerar rios de dinheiro com essa ação. Então, a real é que ela é sim bem racista. Talvez até mesmo por conta de ter nascido numa cidade pequena, onde praticamente não tem negros, dentro de um estado que é conhecido por ser racista.

Minha opinião sobre a Alexis Texas

Sinceramente: não sou um aficionado em Alexis Texas. Acho que existe atrizes bem melhores, que fazem cenas mais excitantes e que tem mais charme. Ao mesmo tempo não vou ser hipócrita: sim, já vi muitas das cenas dela. Adoro as paródias pornô que ela participa e me amarro nas cenas que ela faz com outras atrizes. O fato da Alexis ser tão “padrãozão” não me incomoda, mas faz com  eu procure outras atrizes. Pornô com ela, só quando estou cansado e quero ver algo simples.

Quem quiser acompanhá-la fora dos filmes, pode acessar seu twitter ou instagram. Não tem nada “mega picante”, mas é uma boa pra quem curte esse papo de ficar seguindo as famosidades por aí.

Ficha Técnica
Nome Real: Thea Alexis Samper
Nascimento: 25 de maio de 1985
Cidade Natal: Castroville, Texas, Estados Unidos
Total de filmes: 594
Ano de entrada: 2007
Primeiro filme: 100% Prime Grade A Meat 2

Compilado:

Prêmios e Indicações:

Ano Prêmio Situação Categoria Filme
 2008  CAVR Award  Vencedora  Performance do ano  —
2008 NightMoves Award  Vencedora  Melhor nova estrela (Escolha dos fãs)
2009 AVN Award  Vencedora  Melhor performance Alexis Texas is Buttwoman
2009 XRCO Award  Vencedora  Melhor filme Alexis Texas is Buttwoman
2010 AVN Award  Vencedora  Melhor cena grupal Deviance
2010 F.A.M.E. Award  Vencedora  Bumbum favorito
2011 AVN Award  Vencedora  Melhor cena lésbica Buttwoman vs. Slutwoman
2011 AVN Award  Vencedora Melhor cena grupal Buttwoman vs. Slutwoman
2011 AVN Award  Vencedora  Melhor atuação Car Wash Girls
2011 NightMoves Award  Vencedora  Melhor performance (Escolha dos fãs)
2012 NightMoves Award  Vencedora  Melhor bumbum (Escolha dos fãs)
2013 XBIZ Award  Indicada  Melhor performance do ano
2013 XBIZ Award  Vencedora  Melhor performance em site AlexisTexas.com
2014 AVN Award  Vencedora  Melhor bumbubm (Escolha dos fãs)
2014 Fanny Award  Vencedora  Melhor sexo anal Most Ass Heroic
2015 AVN Award  Vencedora  Bumbum quente (Escolha dos fãs)
2015 NightMoves Award  Vencedora  Melhor bumbum (Escolha dos fãs)
2016 AVN Award  Vencedora  Melhor garota em cena grupal Angela 2
2016 AVN Award  Vencedora  Bumbum épico

Gostou dessa matéria? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

Desde pequeno, "O crítico" é visto como um cara chato por aqueles que o conhecem. Sempre procurando analisar e desenvolver teorias, era um dos poucos adolescente que não se masturbava vendo filmes pornô. O Crítico batia punheta lendo as colunas de crítica do Rubens Ewald Filho.

Comments

comments