Escolha uma Página

Quando o nome Cuba surge numa conversa, a gente lembra de tudo, menos do pornô. Um país que vive uma ditadura tão longa, com tantos embargos e proibições internas, não é lá o primeiro lugar do mundo em que pornô será algo comum. Mas essa percepção está começando a mudar com a chegada de emigrantes cubanos que chegam aos EUA e se tornam pornstar. E esse é justamente o caso da linda Angelina Castro, que será a homenageada dessa semana com o seu perfil. Confere aí!

SAINDO DE CUBA, INDO PRO MUNDO

Angelina Castro é uma daquelas mulheres “toda grande”. Peitão, bundão, corpão que chamam atenção, e com um nítido toque do biotipo latino que a gente tanto ama. A morena nasceu na Republica Dominicana, mas foi criada até os 10 anos em Havana, Cuba. No seu décimo segundo aniversário, Angelina emigrou para Miami e foi criada lá com seus 2 irmãos. E essa história lembraria muito o filme Scarface, se ela não tivesse optado por estudar e se tornar um mulher independente, que militava ativamente contra o regime de Fidel em Cuba.

Angelina trabalhou em vários empregos, incluindo decorada, que ela mesma admite ter sido um dos mais legais. Mas para nossa alegria foi em 2008, com 26 anos, depois de um “desafio” de um amigo, que a morena fez sua primeira aparição no pornô. No começo Angelina Castro fez apenas algumas cenas de pornô amador, sem deixar seu trabalho convêncional. Mas em 2009, a gostosa entrou de vez no pornô das grandes gravadoras.

Quando questiona sobre sua primeira cena, ela sempre diz que foi esquisita. Aparentemente nem o diretor e nem o ator se deram ao trabalho de explicar direito para Angelina como as coisas iam acontecer. O que acabou se tornando uma coisa boa para a carreira da moça. Todos os diretores que trabalham com ela afirmam que a moça quase não precisa de direção, que fode bem naturalmente. Não é atoa que ela se tornou badalada entre as produtoras e já fez cenas com Elegant Angel, The Score Group, Pure Play Media, Evil Angel, BangBros, Reality Kings, Brazzers e Naughty America.

CELEBRIDADE ALÉM DO PORNÔ

Por ser uma das primeiras atrizes pornô cubana, Angelina Castro acabou virando uma espécie de “celebridade da comunidade”. Seu trabalho vai um pouco além dos filmes e começou com a morena participando de programas de TV e rádio voltados para o público de latinos que vivem em Miami. Hoje em dia Angelina tem seu próprio programa de auditório (La Cosa Nostra) e um reality show (“Miami Can You Get It Up). Em 2010, Castro foi destaque em todos os principais fornecedores de mídia em língua espanhola em Miami: Univision, Telemundo, Americateve e Mega TV. Além de tudo isso é dona de sua própria produtora, uma rede de lojas de lingerie e sempre busca empregar emigrantes que chegam aos EUA.

Ficha Técnica
Nome Real: Angelina Castro
Nascimento: 6 de setembro de 1982
Cidade Natal: Havana, Cuba
Total de Cenas: + de 300
Ano de entrada: 2008
Primeiro filme: Sem dados

 

 

 

Compilado


Gostou desse perfil sobre o Angelina Castro? Quer ver mais conteúdo assim aqui no Peixe Bola Gato? Então nos ajude a manter o site no ar: vire nosso padrinho! É só clicar aí na imagem 😉

London Keyes

O PBG é um blog mantido por muitas pessoas que não podem ou não querem se identificar. Você pode enviar o seu texto para contato@peixebolagato.com.br, e terá sua identidade preservada.

Comments

comments